Hoje no clube decidiremos o que fazer no feriado porem no sabado se não me engano tem um passeio por perto de lidice,o rui tem mais informaçoes,falaremos lá.
Versão Imprimível
Hoje no clube decidiremos o que fazer no feriado porem no sabado se não me engano tem um passeio por perto de lidice,o rui tem mais informaçoes,falaremos lá.
não fica mordida, olha na foto como que eu pensei em vcs durante a prova...
Essa meinha branca .....
Gaguinho eu e Rui vamos fazer o passeio da trilha rio no sabado vamos junto acho que vai ser muito bom.
na sexta pensei em fazer uma trilha em timgui e alem dela a formiga e na volta testar os bloqueados na subida da pedra e goiabeira subindo o que vc acha?
dependendo do tempo temos outras trilhas para fazer.
Chapéu e demais.
Acho que este passeio vai ser muito legal e por locais desconhecidos e certo de que valerá o deslocamento.
Não poderei acompanhar vcs pois estou de plantão aguardando a cegonha
trazer minhas gemeas que poderá ser por agora ou no final do ano.
Byanka já está de repouso na Clinica Perinatal em Laranjeiras no Rio.
Na sexta é meu aniversário e nem poderei tomar uma com os meus amigos, sinto muito.
Desejo a todos um excelente fim de semana.
Abs.
Só estou liberado pra fazer trilha na sexta.
Um amigo está querendo ir de bandeirante, se for muito radical vai ter aborto?
[]´s Zenio.
Darlings...estarei indo amanha para roça ou Cartola-Fab, terminar meu parachoque slim-fit (ui)
vai ter pouca solda - a parte divertida - e sim muita furação, desbaste, esmeril, encaixar, modificar o suporte de guincho, xingamentos, achar tudo uma merda, pintar, e ainda tem a parte de desmontar o atual com o guincho e montar tudo de novo, uma delícia...
se der tempo acho que vou ao alto de bananeiras, cruzar a ponte, e passear lá com os cachorros.