Zenio e Cartola vcs merecem e vão receber o adesivo e a camisa da equipe,porem no momento só tenho camisa do tamanho G e GG acho que talvez seja grande quando tiverem tempo venham na oficina para medir.
O que vamos fazer no feriado?
Versão Imprimível
Zenio e Cartola vcs merecem e vão receber o adesivo e a camisa da equipe,porem no momento só tenho camisa do tamanho G e GG acho que talvez seja grande quando tiverem tempo venham na oficina para medir.
O que vamos fazer no feriado?
Pessoal do Chapéu,
Soube que o Carlinhos Cimento capotou no RAID da Meia Noite, em Volta Redonda. Tudo bem com ele? Espero que sim.
Lembrando que dia 05/12 é nossa trilha de Natal, esperamos por todos vcs lá hein!
Sérgio, te prepara que o próximo desafio 4x4 vai ter TAZ na MÃO na categoria bloqueados hein! Agora sou o feliz (ou infeliz) proprietário de um Willys todo bloqueado e o escambal. Só falta agora tirar meu "bloqueio mental"... ;-)
Um grande abraço à todos!
uiiiiiiiiiii!!!:mrgreen:
essa vai ser booa!!:dance::palmas:
Lobo fique tranquilo ,eu vou e acho que uma boa parte da equipe irá junto ,e cabe lembrar a equipe esta aumento e o nivel da galera nem se fala ,pode preparar o desafio que quizer que estaremos lá.
Angelo é uma otima ideia fazer a trilha do cano porem não pode estar chovendo pois ela é muito radical e não gosto de durmir no mato.