É isso aí Chapéu, se Gaguinho aparecer vai ser só alegria, teremos chuva e cervejas (0800).:mrgreen:
Versão Imprimível
É isso aí Chapéu, se Gaguinho aparecer vai ser só alegria, teremos chuva e cervejas (0800).:mrgreen:
LAMA!!! Quero ver quem vai me puxar!!!
Pra variar não poderei comparecer ao passeio.....Logo agora que virei sócio (oficialmente) do NJC.
Estamos mesmo é precisando de uma trilha radical, não acham??
Chapéu, tem notícias do paciente???
Abraços a todos,
Angelo
blz
obrigado pelas felicitações q recebi aqui no forum do meu niver .
se soubesse q vcs queriam pagar a minha cerva na terça, teria ido à reunião.
esta semana estou atrasado no trabalho e nem na internet tenho entrado, tanto q só vi estas mensagens hoje. mas amanhã, se nada der errado, estarei no posto p o passeioe vcs podem pagar a cerva. ok
abcs aniversariantes e agradecidos p todos
Eu bebi cerveja paga pelo Gaguinho.:dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance:
[]´:odedo:
Perdi o passeio mas vou no próximo. Tem algum track para garmin?
João
Galera do NJC,
Parabéns aos organizadores do passeio.:palmas:
O ponto alto foi o trecho de lama, pois sem um pouco de adrenalina, talvez ficasse monótono, a torcida pelo atolamento estava grande.
Teve piloto experiente pagando mico numa laminha.:parede:
Quando se fala em passeio, alguns mais experientes pensam que não será legal e sem emoção, puro engano, esse tipo de evento vai virar rotina com certeza.
Já estamos aguardando os próximos.
Cadê as fotos e filmes?:palmas:
Pessoal do NJC,
Gostaria de agradecer e parabenizar pelo evento de sábado, deu para se divertir e confraternizar com os outros amigos jipeiro, como o Rui disse aquela laminha foi a emoção do passeio e sabemos que a torcida estava forte para o Zênio fazer o resgate...rsrsrsrrs, a propósito gostei muito das planilhas e da organização. Estão de parabéns!!!!!!!:concordo:
A pedido de todos, srrsrsr já estão disponíveis as fotos que o meu zequinha tirou......, segue o link abaixo!!!!
http://picasaweb.google.com/Machmar5...eioNJC07032010#
Abraços,
Vamos marcar outro evento hem!!!!!:dance:
Marcelo