Angelo,
Amanhã, conforme combinado c/ Chapéu, iremos fazer o levantamento do trajeto do passeio que o NJC fará até Juturnaíba. Ainda não marcamos local e hora, se quiser ir nessa entre em contato, tem lugar no Troller.
Abs.
Versão Imprimível
Liguei pro Chapéu agora... Ele disse que topa fazer alguma trilha amanha...
Vou ligar pra ele bem cedo... Que tiver afim, deixe uma msg aqui que eu ligo de manha, qnd tiver combinado...
Srs
Próximo dia 06/03/2010, teremos mais um passeio do NJC. Desta vez vamos para LAGOA DE JUTURNAIBA, em Silva Jardim.
Saída: posto Ipiranga em Itaboraí, aonde fica o restaurante Bonasera.
Horários: Inscrição as 09 hs e saída as 10 hs
Preço: Não Sócios 15,00 por cabeça. Com direito a peixe no almoço.Bebidas a parte. Sócios em dia e filhos até 18 anos, como sempre não pagam o almoço, só as bebidas.
TODOS deverão se inscrever para obter o passe para o almoço, sendo sócio ou não.
O NJC lembra aos participantes que o passeio será o que foi definido pelo Diretor de Trilhas, o Chapéu, quem se inscrever deverá seguir as determinações do NJC, qualquer modificação no passeio será efetuada somente pela DIRETORIA.
Será um passeio, que se não chover poderá ser feito até por veículos 4x2. Caso aja chuva será preciso um veículo 4x4.
Contamos com sua presença e traga sua família.
Sergio Rocha
Vice-Presidente
Pessoal.
Fizemos (eu e Luiz, Chapéu e Cristina, Maicon e Gustavo, Décio e André, Rui, Rui Jasmim e Sukita, Toledo e Sergio Piloto) em 7 carros o levantamento neste sabado do passeio do próximo fim de semana.
Se não tiver chovendo até 4x2 passará.
Se chover pelo menos na sexta terá alguma emoção mas nada muito dificil mas iremos nos divertir.
No pedaço mais dificil, quando já voltávamos encontramos uma Saveiro atolada que não sairia dali sozinha.Rebocamos e deu tudo certo.
O trajeto é bonito e o local agradável com um peixe muito bom com cerveja super gelada.
Vai valer muito o encontro com os amigos.
Abs e até lá, desejando chuva até a sexta.
Galera,
Hoje Gaguinho está aniversariando (acho que entrou na terceira idade).
Amanhã vamos cobrar dele uns chopinhos na reunião do NJC.
Caso ele não apareça com medo da conta, vamos cobrar em dobro no passeio de sábado.
Abs.
Meu querido Gaguinho, meus parabéns pela data de hoje.
bjs.
Cartola-Proibidão
Cacarlos,
Papaparabéns!!!!
Gaguinho, parabens atrasado!!!
Pessoal, to tentando me livrar do trabalho nesse sabado pra participar do passeio do NJC!!!
da pra ir de mud né?!?!
abraço,
Aí Rui
Aquele trecho deve estar mto show.
Só que o mesmo tem uns 150 metros da curva até onde estávamos parados.
Passei de 4x2 na Pajerinho com pneus Mud na 1ª vez mas nas outras 5 vezes foi de 4x4 sendo que uma vez rebocando a Saveiro.
Vai ficar mto bom aquele pedaço se não aparecer o sol até lá.
Estou cantando "Tomara que chova tres dias sem parar" até sexta.
Abs