Fala ai galera, infelizmente não poderei ir neste sábado, vou viajar com a família. Uma boa trilha pra todos e até a próxima.:-(:-(:-(
Versão Imprimível
Fala ai galera, infelizmente não poderei ir neste sábado, vou viajar com a família. Uma boa trilha pra todos e até a próxima.:-(:-(:-(
Olá pessoal, beleza?
Andei dando uma conferida no tópico e percebi que o guincho será uma ferramenta fundamental nessa trilha. Sendo assim, como ainda não possuo um, não irei participar do evento, a fim de não acabar atrasando ou atrapalhando a festa.
De qualquer forma desejo a todos uma ótima trilha e um grande abraço! :-D E assim que a "sororoca" estiver mais equipada botaremos para quebrar... :-D
tá querendo quanto nesse hi-pull ?
julhos,acho que vc poderia ir é so combinar na hora de entrar na trilha com quem vai te puxar caso vc fique preso .vou levar o alexandre caravana com uma gaiola 4x2 e serei o apoio dele ele ira logo atras do meu jeep já fiz isso com ele na maxi e deu certo.
vamos ver se cada um leve pelo menos um zeca para ajudar.
estamos nos preocupando bastante mas quem sabe atrilha nao vai estar seca e facil.
bem srs estou confirmando minha ida amanhã como zeca.
não confio no meu guincho mesmo com solenoide reserva e não sabemos o que vamos encontrar por lá e tenho certeza que ele vai cagar na minha cabeça na pior hora.
vou levar um kit de bivac com merenda...
vcs podem disputar meu passe com latinhas de skoll
no do gaguinho só vou para atrapalhar, no do serginho não vou pq ele é muito avantajado e insaciável ( dizem).
favor confirmar se vão se encontrar no posto da buenasera e que horas
7:30 ?
vamos deixar os carros no mesmo lugar da ultima vez?