As respostas estão lá no final da Maxi.é só chegar lá pra saber.
[]´
Versão Imprimível
Infelizmente tive um problema de familia e terei que ir a Valença....fica para a próxima...boa sorte A TODOS!
Abraços e quero ver fotos!!!
A trilha teve que ser cancelada, por falta de participantes.:oops:
Só apareceram o Chapéu e eu.Cade a famosa Equipe do Chapéu ? Virou bando ? :mrgreen:
Chapéu ficou muito triste , mas, esperançoso, resolveu marcar para amanhã, DOMINGO, as 8 hs na oficina, para mais uma tentativa de fazer a trilha.
[]´:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vamos ver se domingo teremos jipeiros na maxi porque calça frouxa que nem claudinho que so chama na hora que nimguem pode ir ja conheço ,acabei de comfirmar com claudio rui que vai testar sua potente cheroqui, ja estou feliz e concordo que a maxi nao é trilha para quem nao gosta de quebrar carro pois ela sabe bem como faze-lo.
Dersom nao sei se vc lembra mais a unica vez que virei meu jeep na maxi vc estva do meu lado e desvirou sem sair do jeep pena que nao teve foto para que todos acreditem, e foi no dia que fizemos mais rapido,estou te esperando .fique bom logo.
.
Cartola conto com vc afinal uma land na maxi nos da uma segurança muito grande,e acho que ate sao pedro esta coperando pois esta mudando o tempo para que fique mais fresco.
VERDADE!!!! :concordo:
Esse dia foi SHOW e pelo que sei este tempo ainda não foi batido. Pode contar comigo para ser, sempre que necessário, ZEQUINHA!!!!!!
Qto a melhora, estou fazendo de tudo para acelerar a melhora. Já estou bem melhor, já iniciei a fisioterapia, em casa, e me preparando para uma cirurgia de enxerto de pele, para acelerar a cicatrização da ferida que tenho no meu pé.
Bom, abraços e boa sorte amanhã
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
blz
sukita e fantasma
CADÊ AS FOTOS E A FILMAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abcs