Valeu mesmo participar de um passeio realmente família em grande estilo !
Foi super legal, adorei. Como sempre, profissionalismo em primeiro lugar.
Parabéns NJC e Equipe do Chapéu.
Versão Imprimível
Valeu mesmo participar de um passeio realmente família em grande estilo !
Foi super legal, adorei. Como sempre, profissionalismo em primeiro lugar.
Parabéns NJC e Equipe do Chapéu.
Valeu Sukita, boas fotos, aguardamos os demais que fotografaram!
Valeu Coelho pela mensagem, aguardamos vc nas próximas trilhas.
Valeu a todos pela participação e alto astral.
Abs.
ai galera da equipe do chapeu temos que entregar o dinheiro do treno 4x4 amanha entao eu peço que levem para a reuniao do clube. o valor total e de 600 reais acho que seremos dez pessoas .valeu.
Olá Chapéu! Tudo bem com você?
Gostaria de pedir uma sugestão a você e os outros integrantes do grupo, já que a algum tempo atras vi que os senhores haviam postado um passeio na Praia de Castelhanos.
Estarei indo a Ilha Bela no próximo final de semana, e se o tempo estuver bom, estou pensando em ir a Castelhanos. Nunca fui até lá antes, e não sei bem como é a trilha, ou melhor passeio pelo o que andei lendo. Gostaria de saber se da para ir sozinho? Sei que não é muito recomendado andar sozinho, mas caso seja somente uma estrada de chão sem muitas erosões, atoleiros ou maiores dificuldades, gostaria de arriscar.
OBS: Vou no Troller! Esta sem guincho mas estou com pneus 35" Trepador + Kit de suspensão + LSD.
Desde já agradeço a todos pela ajuda e dicas!
Se alguém conhecer uma boa pousada por lá também ficarei grato por sugestões! :concordo:
Julhos, estou indo a Ilhabela fds que vem com mais 3 Trollers e 1 Land90. Vamos marcar de fazer Castelhanos juntos no sábado. Anota meu email ai dudapsouza@yahoo.com ABS!!
Duda e Julio.
A trilha de Castelhanos e mto boa mesmo.Quando fomos estava um show.
Acho que vcs nao terao problemas andando juntos.
Nos fomos com 3 carros, minha Pajerinho com MUD 33 e guicho, Rui no Troller com pneus 33, Chapeu na Hylux com pneus 32.
Havia muuuuuuuuttaaaa lama e agua.
Passei direto e o Rui e o Chapeu foram rebocados uma vez por terem o pneu muito baixo.
Estou em Buenos Aires no momento e nao tenho o nome da pousada mas foi barata e bem localizada.
Mandem noticias depois, chegarei a Niteroi na quarta e se der tempo mandarei fotos para vcs,
Abs
Carlinhos Cimento
NJC 224 Equipe Chapeu
Galera,
Se chover a trilha fica ótima, corrigindo a informação do Carlinhos eu estava de pneu 31, se tivesse de 35 era piada.
Não esqueçam de levar repelente.
Segue informação da pousada que ficamos em Jun/10.
Feiticeira Praia Hotel (www.feiticeirapraiahotel.com.br)
Pacote para casal com duas diárias para final de semana:
Suíte Standard com café da manhã inclusoR$ 180,00, sem taxa de serviço.
Boa trilha a todos.
Abs.
Rui
Equipe Chapéu
Galera,
Como foi o resgate da Toyota programado para sábado passado? :putz:
Aguardo notícias, fotos, etc.:pipoca:
Rui
NJC-179
Equipe Chapéu
É isso aí Carlinhos, aproveitem e brindem um bom vinho, vcs merecem!!!
Tenham uma boa viagem!!!