Coe Angelo... Blz? Vc tava sumido...
E ai? Sabãozinho, Manga, Pedra, Camorim, Catonho... O que temos no cardápio?
Versão Imprimível
Coe Angelo... Blz? Vc tava sumido...
E ai? Sabãozinho, Manga, Pedra, Camorim, Catonho... O que temos no cardápio?
Atenção jipeiros que gostam de willys,o pezinho me ligou prometendo o raid que sempre pedi e ele numca fez ,que e´curto e grosso.
promessas dele ,apenas 30 km
trilhas radicais com media baixa
planilha so para velhos guerreiros
promessa minha,levar 10 jeeps para a prova
Para ter certeza que quando chegarmos no dia ele nao dara a planilha da turismo ele mandara a mesma para que eu verifique as velocidades e o km total.
Odia será 12 de junho ,o que vcs me dizem ?
Pessoal, o meu "esconde braçada" (bloqueio!!!) ja ta devidamente instalado, pronto pra quebrar denovo.... agora a agenda é que ta f.. so to livre dia 29... e seco pra trilha!!!
abraço,
Vamos começar então fazer uma lista para que possa passar para pezinho.
chapeu
Anjinho
O raid será em ipiabas perto de conservatoria
Neste sabado eu prefiro andar aqui por perto pois minha filha tambem quer fazer trilha.
Luiz cimento já ia me esquecendo o guincho que vc queria já esta na oficina o cara quer 1.500,00 reais se vc for ficar com ele me avise que coloco no jeep.
Ai galera vcs viram o filme de castelhanos do dia 8/05 parecia um vitara com sapatos de rua o que quer dizer que náo sera radical para nossos veiculos com sapatos de trilha.
chapéu, qdo vc pode ver o barulho da suspensão trazeira.
abs, rui
Chapéu,
Conte comigo nessa, se realmente a média for baixa c/ trilha radical.
Acho que até o Sérgio vai participar, pois a maioria dos jipes será da EQUIPE e se ele não correr, vou pedir o jipe dele emprestado heheheh!!!.
Vai ter totem no velho guerreiro? Acho que não conseguiremos instalar 10 equipamentos, poderia ser somente no cronometro.
Candidatos a navegador apresentem-se.
Acho que 30 km c/ trilha radical vai ser dificil chegar c/ jipe inteiro.
Abs.