vamos fazer uma pequena trilha no sabado so nao pode ser muito cedo pois tenho que buscar uma geladeira em pandotiba ,que tal 11 horas se der sol aproveitamos para andar na areia e beber cerveja
Versão Imprimível
vamos fazer uma pequena trilha no sabado so nao pode ser muito cedo pois tenho que buscar uma geladeira em pandotiba ,que tal 11 horas se der sol aproveitamos para andar na areia e beber cerveja
Segue abaixo o link das fotos do "Peixe e cerveja em Itaipuaçu" sábado, com direito a remoção de poste na Vai e Vem e pequeno probleminha com um Troller.
Como o dia acabou ficando curto para a citada "pequena trilha" só deu prá cerveja lá em Itaipuaçu. O peixe, por sinal uma excelente muqueca (:concordo:), foi servido pros sobreviventes às 21:00h no Canoas em Piratininga mesmo.
Abs
http://picasaweb.google.com.br/regjose08/PeixeEmItaipuacu08_05_2010?feat=directlink
Sukita vou levar a tv e o dvd para o clube leve o isqueiro com as fotos para que todos possam ver .
Ontem o Fantástico mostrou a verdadeira utilidade de uma Toyota.
[]´:mrgreen:
Galera agora to no forum tb
Faaallaaaaa Rui Jasmim!!!!
Seja bem vindo...
Aproveite e marque a trilha de sábado ae... Meu Jeep já deve estar com teia de aranha no cabo do acelerador!!!
Eu voto em saber como ficou a trilha do sabãozinho depois da chuvarada!!!
Abraços!
Anjinho
Anginho, tô com você vamos tirar as teias de aranha dos carros.:):):)
Não esqueçam de mim.
[]´