É isso ai parceiro, acho que vai rolar a Bocaina no próximo sábado lá no outro tópico. Vamos acompanhando.
Versão Imprimível
Sandro
Gostou de Tomascar ?
[]´
Da parte que eu fui gostei bastante, mas acho que só fomos na parte mais fácil.
De qualquer forma passamos por umas valas e buracos interessantes alem de um degrau inclinado que alem de dar um belo X na viatura tirava uma roda bem fora do chão.
Honestamente me surpreendi como esses carros originais vão bem na trilha.
Abraços,
Já imaginou aquilo debaixo de chuva. ?
Lá no alto tinha uma lago que arrebentou e desceu detonando tudo pelo caminho. Nessa época ficou muito legal. Tem uns lugares maneiros, até dentro do lago quando tinha água já andamos.
[]´
Galera,
Perdi uma vaga na garagem para o carro da patroa, por isso fui intimado a vender meu Samurai (O Duda está anunciando na Web), está equipado e pronto para trilha, motor AP 2.0, guincho, pneu VJ 900, etc. Se alguém interessar dê uma olha no link abaixo:
Comprar Carro Usado - Suzuki Samurai 1.3 Jx Metal Top 4X4 16V Gasolina 2P Manual 1993/1993 Utilitário esportivo Cinza, Rio De Janeiro
E.T.: Tomascar chuvendo esse Samuca sobe brincando. eheheheheheh!!!!
Ai galera, que bom que choveu. O nosso amigo Gustavo de espraiado, está preparando uma pista para os jipeiros que estão começando a brincar. Ele tem uma pista com lama, pequenas valas e inclinaçao lateral, e para os mais radicais tem uma pista com mais dificuldade. Pelo que vi, acho até que carros maiores como toyota ou l 200 talvez não passem. A pista não é muito longa então pode se fazer a pé. El e cobrará uma entrada de 20 reais e poderá andar o dia inteiro. Cabe lembrar que no local não tem bar, podendo levar tudo que quiser, como cerveja água ou carne para um churrasco. Sábado estarei lá à partir de 10:00hs. Contato 9607-1343.
Podíamos fazer um churrasquinho................... ..
[]´
sem duvida sergio o problema é que vou bem cedo para consertar o que os bois derrubam porem se vc quiser levar algo me ligue na sexta que levo as ferramentas para tal.
Repassando o convite do Niterói Jeep Clube.
Amanhã (sábado) 31/03 a partir das 10 horas, iremos conhecer a nova pista preparada para jipeiros, localizada em Espraiado, Maricá, indo no sentido Niterói-Maricá pela RJ 106, entrar à esquerda na estrada de terra no km 38, existe uma placa indicando Espraiado. A porteira de entrada da pista fica do lado esquerdo(+/- 800 metros do asfalto). No local existe pista para os jipeiros iniciantes e radicais. Não é pista de velocidade, é para brincar na lama, pequenas valas, inclinação lateral, etc. e para os jipeiros mais radicais tem uma pista com maior grau de dificuldade.
O local é uma propriedade particular do Gustavo, ele cobrará uma taxa de R$ 20,00 somente para os veículos que andarem na pista, sem limite de tempo. Os demais veículos que não andarem na pista, estarão isentos da taxa. Cabe lembrar que no local não tem bar, podendo levar tudo que quiser, lanche, churrasco, cerveja, refrigerante, água, etc. Contato com Chapéu 9607-1343.