ai galera esta demorando para chover porem assim que ela cair vamos fazer nossas trilhas .
Versão Imprimível
ai galera esta demorando para chover porem assim que ela cair vamos fazer nossas trilhas .
To com muita vontade de fazer trilha!!! Mas como estou trabalhando nos finais de semana também, estou adorando que esteja sol.. HAHAHAH
Parece comentário de maluco. Mas se eu estivesse trabalhando e as trilhas acontecendo eu estaria revoltado!!! hahahahahahaha
Pedido de conselho de um iniciante para os mais experientes:;)
Estou precisando comprar uma cinta. Qual ou quais vocês recomendam? Qual o melhor tipo? Onde comprar?
Obrigado,
Vc pode comprar na Donatti, na Garra. Depende do seu bolso. Uma de pelo menos 6 mts é uma boa.
abs
Experientes e sábios membros (moles) da Equipe do Chapéu. Está se formando um novo grupo de jipeiros que eu acho que está prestigiosa Equipe poderia apadrinhar e até batizar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...e-janeiro.html
abs
sergio acabei de falar com o eduardo de ibitipoca a trilha sera radical e tera muitos carros pena que vc nao dorme fora senao seu jeep faria a trilha sem problemas vou achar alguem para ir comigo levarei meu 51.
acabei de ver o filme da trilha de ibitipoca vai ser realmente radical gostaria de contar com um menbro da equipe para ir comigo e tambem um ajudante para as horas mais complicadas
Sergio, achamos uma trilha em papucaia que é bem legalzinha, não tem muitas dificuldades, (mas se chover muito complica) tipo tomascar, com umas subidas escorregadias e travessias de riachos, só a entrada que é mais sinistra. Chega num local para salto de parapente com uma vista muito legal. É um bom treino pro pessoal que voce citou que esta começando! sabado pretendo ir lá, pq tem uma outra entrada e quero ver se tem uma trilha mais sinistra alí!!! Quando quiser levar o pessoal lá é só falar!!!
Abraço,
Marco Antonio,
Atualmente o mercado 4x4 está muito competitivo, tem várias opções para compra de acessórios. Além da Donatti, pesquise outros sites: Paulista 4x4, Total off road, Armazém 4x4, Alternativa 4x4, Gama 4x4, Garra 4x4, Mercado 4x4, Mundo 4x4...
Tem cinta de vários modelos, com/sem gancho, vai ficar bem servido com uma de 6 metros para 6/8 toneladas.
Quanto a trilha leve para o próximo sábado, vamos aguardar a opinião do nosso guru Chapéu, logo mais na reunião do NJC.
Abs.
Valeu. Vou falar com eles.
[]´