Raid Niterói - Fotos (VELHOS GUERREIROS)
Os melhores lances não foram fotografados pois não levei a máquina - achei que era Raid e não trilha (por sinal muito boa!!!) - e só me lembrei do celular já no final. Mas fica aí o registro de parte do sanhaço.
A capa do álbum é do Pódium de 3o lugar - Roberto / Sukita.:palmas::palmas::palmas:
Abs
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
Resultado do Raid Niterói
Neste sábado, a cidade de Niterói, RJ, recebeu a penúltima prova do calendário 2010 do Carioca Off-Road. Foram 120 quilômetros e aproximadamente quatro horas de prova, que colocaram pilotos e navegadores mais próximos da definição da temporada. Nostalgia e técnica se fizeram presentes
25 de outubro de 2010 - Com um grid de 72 carros, a 6ª etapa do Carioca Off-Road confirmou seu sucesso neste último sábado (23), em Niterói, RJ. Pilotos e navegadores das categorias Graduados, Turismo e Turismo Light percorreram 120 quilômetros de trilhas na região de Santa Izabel, em uma disputa que exigiu técnica dos competidores ao apresentar diversos balaios e trechos de altas e baixas velocidades.
A etapa contou ainda com mais 20 quilômetros de alto nível de dificuldade para os participantes da Velhos Guerreiros. "Esta categoria foi excelente, e trouxe um clima de nostalgia para a disputa. É bacana ver os veículos modernos misturados aos clássicos jipes Willys, entre outros 4x4 antigos. Ficamos satisfeitos com a participação de todos e os resultados desta etapa", contou animado Cristiano Serpa, organizador do evento e diretor da Pró Rally Rio.
Foram cerca de quatro horas de disputas, e ao final, Gilberto Gonzalez e Flávio Bisi levaram a melhor na Graduados. "Diante de um rali tão técnico, a exigência aumenta, principalmente na navegação. Sem dúvida, os resultados foram nivelados por isto, e como navegador, é satisfatório conquistar a vitória em um certame com estas características", comentou Bisi. A dupla ficou à frente de Bruno Mezzenga e Mirela Barbosa, e Bráulio Ferreira e Bruno Barbosa, segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Pela Turismo, os campeões foram Élcio Motta e Claudio Nicolau, com Rodrigo Bastos e Igor Cappucci, em segundo lugar, e Pedro Braz e Pedro Neto, na terceira posição. Na Turismo Light, Jorge Tadeu e Marcele Parma venceram, seguidos por Renato Maia e João Cavalcanti, que obtiveram a segunda colocação, e Marcus Vinicius Castelan e Roberta Castelan, na terceira.
Já na Velhos Guerreiros, exclusiva desta etapa, os primeiros foram Edson Nespoli e Gustavo Gonçalves, com André Monteiro e Décio Costa, e José Júnior e Ane Vieira, em segundo e terceiro lugares.
A próxima etapa do Carioca Ooff-Road acontecerá no dia 13 de novembro, na cidade de Cabo Frio, RJ, encerrando a temporada 2010 da competição.
Classificação da 6ª etapa
Graduados
1º Gilberto Gonzalez e Flávio Bisi, 826 pontos perdidos
2º Bruno Mezzenga e Mirela Barbosa, 1.290 pontos perdidos
3º Bráulio Ferreira e Bruno Barbosa, 1.449 pontos perdidos
4º Wander Rocha e Fernando Pugliese, 1.489 pontos perdidos
5º Ricardo Mazzei e Matheus Mazzei, 1.790 pontos perdidos
Turismo
1º Élcio Motta e Claudio Nicolau, 726 pontos perdidos
2º Rodrigo Bastos e Igor Cappucci, 748 pontos perdidos
3º Pedro Braz e Pedro Neto, 1.398 pontos perdidos
4º João Luis Casagrande e Cândido Magalhães, 2.463 pontos perdidos
5º Adriano Leal e André Bressan, 6.514 pontos perdidos
Light
1º Jorge Tadeu e Marcele Parma, 1.250 pontos perdidos
2º Renato Maia e João Cavalcanti, 3.881 pontos perdidos
3º Marcus Vinicius Castelan e Roberta Castelan, 5.907 pontos perdidos
4º Odilon Mello e Vinicius Lopes, 6.044 pontos perdidos
5º Sérgio Pestana e Mauro Azevedo, 7.019 pontos perdidos
Velhos Guerreiros
1º Edson Nespoli e Gustavo Gonçalves, 4.551 pontos perdidos
2º André Monteiro e Décio Costa, 4.973 pontos perdidos
3º José Júnior e Ane Vieira, 5.947 pontos perdidos
4º Rui Carvalho e Maikel Baldez, 7.072 pontos perdidos
5º Carlos Roberto e Sérgio Rocha, 7.946 pontos perdidos