Angelo nao se preocupe, me avise se o seu jeep ficar pronto que vou com vc na maxi neste final de semana que temos que votar e nao podemos viajar,afinal o meu 51 fez a maxi sabado e domingo e nada sofreu.
Versão Imprimível
Angelo nao se preocupe, me avise se o seu jeep ficar pronto que vou com vc na maxi neste final de semana que temos que votar e nao podemos viajar,afinal o meu 51 fez a maxi sabado e domingo e nada sofreu.
Galera,
Nós que praticamos esse maravilhoso esporte em que as vezes a segurança é deixada em segundo plano por conta da vontade de ultrapassar nossos limites. Quando tomamos conhecimento de fatos concretos como esse, acontecendo tão próximo, serve de reflexão para lembrarmos que off road tem grande risco e por isso a prudência e a segurança devem nos acompanhar sempre.
A seguir os relatos do Maikel e do Carlinhos Cimento sobre o acidente na prova da Mitsubishi em Itaipava, outras informações aqui no Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=80188&page=2
Em 27/9/2010 16:08, Maikel N.J.C. escreveu:
> Grande Carlinhos tudo bem li seu email ao jipenet sobre a mms, eu
> estive lá no ultimo sabado o sergio piloto tambem estava lá, houve um
> acidente com falecimento do carro graduados de numero 26 de roberto
> (Rivelino) reis e flavio bisi, eu fui na light mais não obiti um bom
> resultado minha esposa foi a navegadora e minha filha zequinha ,
> Sergio piloto e sua Filha fernanda ficaram 25 colocação.
> Não creio que haverá divulgação do ocorrido na prova , a organização
> deu todo suporte as familias dos envolvidos no acidente mais um só
> faleceu, a organização fez a premiação rapinho e encerrou o evento
> era cedo ainda por das 18:30 - 19:00.
Meus Caros
Que coisa lamentável.
Sabemos que ultrapassamos nossos limites na adrenalina, mas, quando dá uma zebra dessas é brabo e refletimos mais um pouco.
Acho que tem acontecido muitos acidentes ultimamente, mesmo em baixas velocidades.
Na semana passada até no Rallye Fiat Universitário faleceu uma navegadora no Paraná.
Soube o seguinte:
Que o piloto era o Roberto Rivelino, de Juiz de Fora, estava correndo com o navegador Flávio Bisi.Ambos muito experientes e com diversas vitórias.
Em 30min da prova o piloto perdeu a direção do carro e desceu uma ribanceira, capotando no final e terminando de cabeça pra baixo dentro do Rio. A maré estava alta e a água invadiu o carro muito rápido.
O Flávio conseguiu sair a tempo e disse ele que foi graças a deus o vidro estar aberto.
O piloto não saiu e o Flávio não conseguiu tirar ele do carro, quando conseguiram eram tarde demais, correram para o pronto socorro, mas de nada adiantou.
O Roberto já corria provas de Raid a mais de 10 anos. O Flávio acredita que alguma coisa no carro aconteceu, pois eles estavam a 45km/h.
O Flávio Bisi corre o Carioca Off Road conosco.
Enfim, é a vida que segue e que o nosso companheiro tenha a paz eterna e a familia consiga suportar esta separação.
Abs
Carlinhos Cimento
Mais notícias aqui no Fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=80188&page=2
Infelizmente acontece isso no nosso esporte!! meus pesames a familia
Uma pergunta, terá algo nesse fds?!?!
Abraços!
Lamentável o acidente.
[]´:(
Médias cada vez mais altas, em estradas vicinais, valores cada vez mais caros de inscrição e cada vez menos preocupação com a segurança. e olha que foi numa competição organizada pela Mitsubishi.
Os RAIDs já viraram Rally de velocidade há algum tempo, mas sem a estrutura adequada para isso (fechar vias, melhorar sinalização, socorro mais rápido). O Alexandre do Ilha participou na categoria Graduados, e disse que a versão da organização é que o piloto teve um mal súbito e perdeu a direção.
Vejam o e-mail do Alexandre:
"Rodolfo e Campos,
na verdade ele estava participando da prova do motorsport (rally de regularidade), na categoria graduados e não na prova do Outdoor (rally de aventura).
Pelo que eu ouvi lá no local da premiação, ele teve um mal súbito e por isso o carro saiu da pista em uma reta e caiu no rio. Ele era um piloto experiente e esta foi a explicação que deram por lá. No final da premiação um piloto da categoria fez uma bonita homenagem e disse que apesar da fatalidade ele morreu fazendo o que mais gostava.
Abraços "
Eu to fugindo de disputar RAID, tá muito periogoso, e olha que eu gosto de adrenalina, mas pra correr o risco de me machucar ou morrer tô fora....
Prefiro os desafios, adrenalina à 2km/h...
Pessoal,
Este evento já é tradicional em Teresópolis para o pessoal de motos.
Nas últimas edições já tivemos trilha para jipes.
É bem organizado e por companheiros meus.
Reserve a data na sua agenda.
Abs
Eu estava lá também e foi outra informação que eu ouvi. Eles anuncuiaram que não sabiam o que tinha acontecido. Até porque era uma reta e não houve explicação por que o carro perdeu a direção e foi parar no rio. A organização tinha tomado as providências levando o navegador ao hospital (sofreu lesões leves) e estava dando apoio a família do piloto. Eles lamentaram o ocorrido e não houve comemoração, apenas a premiação.
Estou lendo várias informações sobre o ocorrido e está virando um grande "telefone sem fio".
Pessoal,
Segundo os sites de meteorologia teremos um final de semana chuvoso, ou seja, ideal para trilhas de jipe, principalmente as que ficam boas com lama, ou escorregadias.
Pensei em DOMINGO fazer a Trilha do Rio da Prata em Campo Grande, que molhada fica muito boa.
Quem topa? Alguma outra sugestão ou programação?
Só posso no domingo mesmo...
[]'s e qq coisa liguem tbm no 9562-6940.