So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
Versão Imprimível
So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.
Parabéns mesmo pela participação de vcs, o ponto alto com certeza foi não desistir naquela seção com buracos de lama mesmo com o pneu do JPX detalonado. Depois aprendeu a técnica de colar o pneu no aro de novo e voltou bonito para a última seção. :palmas:
Aliás, teu JPX faz um barulho bonito da porra!
Apesar daquele motor XUD de máquina de costura que já tive e sofri mto...Que bom que conseguiu um acerto legal nele. :concordo:
Se o CJ3 Jeepinho que vc citou é o Preto com motor maxxion ou o Azul?
[]´s
Carlos Lobo
Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!"
Pessoal da Equipe, todos estão de parabéns, uns pelo trabalho na organização e outros pela participação.Gosto deste tipo de prova, fui participar em VR mas aquela pista me desanimou. Torço que em Niterói tenha algo parecido com Teresópolis.
O Vitarabravo já está praticamente no limite da preparação, já são 8 anos de alegrias!
Nos vemos nas trilhas e no próximo desafio!
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Pessoal, muito maneira a prova!!! saí antes do fim aquele pessoal com a cara cheia ja tava me enchendo o saco!!!
eu amarelei, mas em nikit vou estar com as devidas proteçoes e vou botar o samurai pra moer!!!
Parabens galera pelas colocações!!!
abraço,
O Troller chegou tão limpinho que chamou atenção...mas logo na 1a seção mostou que não era APENAS de shopping hehehe.
Eu to com 650 fotos em 7GB aqui. Quinta vou ao Alemão e quem quiser pode baixar.
O melhor do evento foi sentir a união e alegria de todos, como uma grande família.
http://img412.imageshack.us/img412/2...7150034706.jpg
http://img412.imageshack.us/i/img07150034706.jpg/
Como sempre estou atrasado ou perdido, desconto no pé.. me vi em risco em algumas vezes. Passei por caminhões, motos, bicicletas e principalmente MUITAS CRIANÇAS pelo caminho.. acho que esse tem de ser um ponto a ser revisto.. Outro ponto interessante é a nossa capacidade do retorno ao tempo... Pc's posteriores com tempo menor que anteriores.. como disse o Chapeu: não fará diferença pois acertará o de todos e a classificação será a mesma.. mas põe em check o sistema de rastreamento em alguns pontos.. Valeu!!
Ai galera se amanhecer chovendo vamos fazer uma trilha?
Acabei de ligar pro Tarcísio e passei o link de todos os tópicos mais importantes aqui do Fórum 4x4 Brasil (Taz na MÂO, Equipe do Chapéu, Trilhas no Rio de Janeiro, etc), e das listas do Yahoogrupos, para ele passar a participar e se interar das discussões que estamos tendo sobre regras e demais assuntos. :shock:
Ah! E fiquei sabendo por ele que sou o atual Líder do Campeonato na Cat. Bloqueados, pois nestas 3 etapas tive 2 segundo lugares, e 1 vitória, com Chapéu em 2o. no Campeonato com 2 vitórias e 1 quarto lugar nesta de Terê. :dance:
Outra coisa importante, ele citou que a próxima etapa deve ser dia 31/out (final de semana seguinte do RAID) em VASSOURAS, e não em Niterói onde será o RAID dia 23/out, mas ficou de confirmar tudo e enviar as informações para as listas e fóruns de 4x4.
[]´s à todos!
Ai gaylera, algumas fotos em 1° mão do carro do Angelo, nem ele viu ainda!!!
Ta ficando animal! Estava la hoje na oficina dando um apoio moral pro rodrigo e pro bruno!
Abs!