o meu eu to treinando a 4... mas ô bichinho teimoso...!!! heheheh
Abraço,
Versão Imprimível
ta chovendo bem aqui desde ontem!!! a trilha das primas deve estar molhadinha!
amanha eu vou la ver aqueles caminhos que comentei, se alguem quiser aparecer...
Abraço,
Prezado Chapeu, sou novato no ramo e estou que nem o companheiro Álvaro (Caça Lama), procurando uma oficinal/profissional que possa me ajudar com uma Sportage Diesel 2001 - estou agora precisando trocar as balanças da suspensão dianteira ou as embuchar com material de primeira linha (estão com folga). Vc faz este tipo de serviço em sua oficina ou teria alguem para indicar em Niterói ou no Rio ?
Muito obrigado e um abraço,
Claudio Magnanini
claudio ligue para minha oficina e fale com Alam que trabalha comigo pois acho que ele troca sim o problema desse carro para mim são peças mas vc deve ter como comprar,certo? tel 2709-2453
Prezado Chapeu, gratíssimo pela gentileza do retorno ! Amanhã ligo para o Alam e peço uma orientação/agendo com ele . . . meu problema tb são peças, pois ou não existem mais nas concessionárias ou o valor é absurdo . . . comprei algumas no mercado paralelo e não obtive bom resultado . . . assim como nas duas últimas oficinas que tentei. . . .
Muito obrigado por tudo e um abraço,
Claudio
Anexo 390987
Encontro Off - Road em Teresópolis dia 27 /01 ...
Luis , Vamos Eu o Jose Alves e eduardo do clube.
a noite na reunião conversamos..
Maikel
https://bay153.mail.live.com/Handler...nformativo.jpg Senhores, O Niterói Jeep Clube comunica que começamos o ano de 2013 com o pé direito, acelerando fundo para superar os obstáculos no 1º Passeio NJC de 2013.
Será no próximo sábado, dia 02 de fevereiro na região de Sambaetiba e Japuíba, localidades as margens da RJ-116, a estrada para Cachoeiras de Macacu/Nova Friburgo. O percurso em piso de terra terá cerca de 25 km por estradas vicinais, passando por sítios e área de mata natural.
Dividiremos os participantes em dois grupos que se encontrarão no final do percurso. O primeiro passando por terrenos sem maiores obstáculos mais com o piso com lama e algumas subidas e descidas íngremes em que a reduzida será solicitada e o outro grupo com uma trilha com erosões e atoleiros que exigirão bastante de pilotos, carros e principalmente dos PNEUS.
O ponto de encontro será às 09:30 horas no Posto Shell Amigão(Casa do Alemão), último posto da BR-101 em DUQUES (sentido Niterói-Rio Bonito), antes da saída para Nova Friburgo.
Os sócios em dia com a mensalidade do NJC estão isentos de inscrição, para os demais, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por veículo e realização do "briefing".
Leve um lanche e água para o percurso.
Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido.
Até lá
Po estava pensando............
A gente podia combinar um dia e fazer um camarão na praia.
[]´
to dentro só tem que dar uma olhada na previsao do tempo