Valeu Claudio!!!!
Versão Imprimível
Valeu Claudio!!!!
Prezado Alex Oliveira,
Conversei agora por telefone ((24) 9999-8818) com o Fábio Bueno que está coordenando a trilha e ele confirmou que é leve, para qualquer veículo 4x4, inscrição na hora (haverá a venda da camiseta do evento) e que a partida do campo de futebol foi adiada para as 9:00 ~...9:15 horas para facilitar quem vier de fora ou quem estiver hospedado no local.
Devo participar com minha esposa / filhota e será um prazer o encontrar. Qualquer coisa (21)9402-9986 ou QAP em 146.460 Mhz.
Um abraço,
Claudio Magnanini
galera vou montar um motor de hilux amanha para nao ficar em casa se alguem quiser fazer trilha muito radical é so me ligar que vou.
Olha a Equipe "bombando" na mídia . . . . Parabéns !!
Anexo 420904
O espírito de aventura que domina a vida de competidores | Jornal O Fluminense
Um abraço,
Claudio Magnanini
Pessoal, seguem os vídeos do levantamento e do desafio que terá no próximo encontro de jipeiros de Bom Jardim - Rj.
Será nos dias 02,03 e 04 de agosto de 2013.
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube
Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube
Informações:
Dail: 22 9962-8752
Podem falar que foi o Bernardo que passou o telefone.
Abraços!
A equipe do chapeu estará em bom jardim.
Bom dia / Tarde / Noite !
Alguém teria alguma indicação de hotel / pousada em Bom Jardim ou proximidades para ir com a família ?
Um abraço e grato pelo espaço,
Claudio Magnanini
Pousada Dany Tato: Centro
22 2566 6164
Novo Hotel Terra do Sol (Rj-116): HOTEL EM BOM JARDIM - HOTEL TERRA DO SOL - RJ
Pousada Água Viva (Rj-116): POUSADA ÁGUA VIVA - Bom Jardim | Férias
Abrs.
Prezado Bernardo,
Muito grato pela gentileza das indicações . . . . vou ver se consigo comparecer pelo menos um dia para conhecer a cidade e os companheiros . . .
Um abraço,
Claudio Magnanini
Galera, amanha as 8 horas sairemos da minha oficina para fazer duas trilhas radicais ,goiabeira e pedra,se alguem quiser nos acompahar será bem vindo,valeu.