Chapéu,
Quando volta ?
Vamos marcar logo uma trilha !
Versão Imprimível
Chapéu,
Quando volta ?
Vamos marcar logo uma trilha !
Anexo 432532
Está confirmadíssimo, faça chuva ou faça sol, prepare o seu 4x4 para percorrer pouco mais de 80 km por variados tipos de piso no próximo sábado dia 28 de SETEMBRO.
Nosso passeio começará em Tanguá, prosseguindo para Braçanã, Patins, Gaviões e por fim Bananeiras. Acompanharemos o Alto e Médio Rio São João. Teremos oportunidade de cruzar alguns cursos d'água (mesmo com chuva haverá passagem com profundidade pequena), onde perícia e sangue frio serão requisitos obrigatórios, tudo com alternativas para todo tipo de aventureiro. A região é predominantemente usada na criação de gado e com poucos pontos de apoio.
O ponto de encontro, inscrição e briefing será na CASA DO ALEMÃO, no Posto Amigão (SHELL) próximo a Duques às 09:00 horas para saída do comboio às 09:30 horas.
Não deixe de levar máquina fotográfica/filmagem, repelente e protetor solar.
Vamos ter um apoio limitado de banheiro e lanchonete em Gaviões e Bananeiras, então não deixe de levar o seu lanche e bebida.
Na saída de Bananeiras ainda temos cerca de 10 km de estrada de terra até a BR-101, para mais 90 km até Niterói.
A inscrição por veículo será de R$ 30,00 e os sócios do NJC em dia com a anuidade estão liberados do pagamento da inscrição.
Aguardamos vocês, até lá !!!
Niterói jeep clube
Nenhuma foto do passeio?
Infelizmente não pude comparecer dessa vez.
Abcs
Passeio na Trilha das Bananeiras - 05/10/2013
Passeio na Trilha das Bananeiras - YouTube
Aí anjinho,
A trilha de bananeiras virou passeio??? Que tal uma Maxi no final de sábado dia 26? Eu troquei de carro e não to com engate ainda, mas posso ir rodando, então tinha que ser uma perto (da oficina)...kkk
Se rolar, pago o churrasco...tô em dívida com a galera!!!
Abraços,
A trilha estava bem fácil para os carros altos (Willys ou preparados). Para os carros muito originais, como os Vitaras que foram, o fundo batia bastante nas pedras.
As dificuldades da trilha são: muita pedra solta e a subida que faz os carros esquentarem muito!
Fora isso, só passeio!
Sobre a Maxi, iremos para o Pantanal por estes dias. Mas assim que voltar, está na lista de coisas a fazer!
Anjelo neste final de semana vou para corrida do meu filho em minas ,tambem vou para o pantanal quando voltar te chamo para a maxi.
Seremos sempre jipeiros! Solidários e malucos!
Hilux reboca caminhão morro acima! - YouTube
Muito bom Anjinho !!
""Seremos sempre jipeiros! Solidários e malucos!""
Muito bom, dispensa mais palavras . . . quantos (inclusive eu...) passaram pelo local e não tiveram a iniciativa de, pelo menos, tentar . . . Parabens novamente por "fazer a diferença !!" Valeu !!
Um abraço,
Claudio Magnanini
"jipeiro é jipeiro!!!!
temos este espirito de solidariedade, parabéns meu camarada