erosões cabeludas.
[]´
Versão Imprimível
Sergio,
Voce acredita que eu nao conheço a Tomascar? Me explica ai como que entra e qual o esquema.
Ela chega lá na rampa de vôo livre? Tem tracklog?
Abraços,
Sandro
Eu sou a pior pessoa do mundo para ensinar caminho. Mas não se preocupe que alguém aki vai responder.
abs
Olá rapaziada!
Ainda estou em busca do meu primeiro 4x4, enquanto isso, se eu levar umas cervejas será que eu consigo uma carona em uma dessas trilhas?
vindo pela rj 106 vc passa a serrinha depois de marica, depois que descer vc fica atento a uma lanchonete QUEIJÃO, num retao,
vai em frente, vai ter uma ponte que nao é muito percebida por se parecer estrada depois da curva ao final da reta do queijao, nessa ponte vc vai ver uma entrada, vc entra vai até o final, e vira a direita qdo tiver que escolher entre direita e esquerda, e ja estará subindo a estradinha do voo livre depois da entrada da rampa vc cai a esquerda,
enfim, se quiser ir me manda email ou mp q eu te levo lá, moro pertinho aqui! rs
Valeu Tulio, mas me diz uma coisa, a trilha é a subida para o voo livre ou tem mais coisa? Rola de ir sozinho e sem guincho?
Eu pensei em ir lá neste domingo para levar as crianças para ver os malucos voando e curtir um offroad leve.
Sergio,
Eu sou igualzinho, deve ser a idade hehehe.
Abraços,
Rapaz,
pra ir até a rampa, só pega se chuver, mas da pra ir sozinho sim,
depois da rampa geralmente tem um facão grande na descida,
tomascar tem bastante coisa alem da rampa, nao sei como está no momento depois da rampa, se for lá no domingo da um toque
tuliopcarvalho@gmail.com
apesar de morar aqui faz tempo que eu nao subo até a rampa!
Pior que eu sempre fui perdido assim, e fico pior a cada dia.
Tá preocupado em ficar agarrado ? Que saudades do Hulk.
To cansado de ir de XJ com tempo seco vc não vai nem ligar a tração. Já com chuva, tem um anão fdp que te puxa pra dentro da vala e aí é phodda. A subida molhada escorrega muito e nas laterais tem algumas erosões pequenas, médias, grandes e gigantes.
Wrangler com pneuzinho vai sofrer com chuva. hehehehehehehe Esse fds parece que vai chover muito.Se o pessoal não fosse correr, aquele negócio de boiola, lá em Ipiabas, com certeza topariam ir pra lá.
[]´
sandro
Olha só o vídeo. Chapéu, pneu cross e Bl traseiro.
O outro eu não lembro o pneu.
Repara que não é atoleiro só escorrega pra kct quando chove
http://www.youtube.com/watch?v=oLxJI03d6WU
Trilha em Tomascar - YouTube
[]´
Valeu Tulio e Sergio, acho que eu vou la dar uma olhadinha no domingo com as crianças e dou um toque aqui para ver se alguem se anima de ir.
Abraços,