Quem for acompanhar o comboio da Equipe do Chapéu para o Desafio de domingo, SAIREMOS da oficina as 6h.
Versão Imprimível
Quem for acompanhar o comboio da Equipe do Chapéu para o Desafio de domingo, SAIREMOS da oficina as 6h.
Queria ir de carona com algum de vcs.. Onde poderíamos nos encontrar sem que eu tenha que ir para Nikiti e voltar!!!!?!?!?
angelo se oseu jeep ficar pronto vc corre ?
Seguem os vídeos do desafio de Vassouras filmados pelo Cláudio:
Desafio vassouras - YouTube
desafio 4x4 - YouTube
Pista fácil, mas um ótimo domingo entre amigos!!
Abraços a todos,
Fala Angelo.
Pode me passar contato do cara que conserta guincho na Av. Brasil?
Daniel,
Não conheço o cara, só sei que existe.
Pedi para uma amigo que me mandasse o endereço. Segue foto com tela do Google Maps
Pessoal,
Que tal fazermos a trilha do Limoeiro no dia 3/12? Trilha diferente do habitual e dizem que é maneira.....
valeu, angelo.
vou dar uma passada lá.
Estou querendo fazer Limoeiro neste sábado. Não tem ninguém a fim não?!?!?!
afinal vcs fizeram a trilha de guapi?
Eles fizeram. Eu fiquei atolado e tive que trabalhar sábado. Mas continuo com vontade de fazer.......
Temos alguma programação para esse final de semana?
Chapeu,
eu fiz a trilha de guapi no sabado passado...trilha muito divertida...principalmente porque tinha chovido bastante no dia anterior...entao as pedras estavam bastante escorregadias...e o barro virou lama...ficou bem divertido. PARA CARROS SEM BLOQUEIO A TRILHA FICA BASTANTE DIVERTIDA DEVIDO AS INUMERAS EROSOES E PEDRAS....
Fui apenas com mais um amigo com um engesa bloqueado e apesar de 3 arvores caidas no meio da trilha que nos levaram 1:30 para cortar com a machadinha e abusando dos guinchos dos carros e de alguma engenharia.....levamos no total 3:30 para fazer trilha...acho que agora sem as arvores 2 carros bloqueados fazem essa trilha em 1:30 - 2horas sem nenhum problema.