este final de semana tem a entrega dos brinquedos do treno 4x4 em quapi e eu irei.
Versão Imprimível
este final de semana tem a entrega dos brinquedos do treno 4x4 em quapi e eu irei.
ia me esquecendo para vc angelo que é socio do njc tem nossa festa no domingo.
Fala chapéu!!! aqui é o flávio de realengo!! dono do jeep vinho que tá aí contigo!! gostaria de saber a possibilidade de deixar a spoa do meu jeep como esse do link que está postado abaixo! gostaria de saber qual sua opinião, se vale a pena ou não, e o que seria necessário para fazer tal mudança. Mesmo com meu pouco conhecimento pude perceber que os suportes das buchas da carroceria estão mais altos e os pontos fixos dos feixes de mola também são mais alongados. ostaria de saber se, com os eixos de rural que serão colocados, é possível fazer tal mudança!! Não é necessário fazer a mudança dos calços da carroceria, mas se não me engano, existem alguns suportes desses calços que estão rachados e gostaria de resolver isso tb. Depois do ano novo vou te dar uma ligada para ver o q iremos fazer ok!!!
desde já agradeço a atenção! bom natal e boas festas de fim de ano para toda sua família!
abraços...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-rigida-4.html
só procurar a foto na página do link, é um jeep vermelho!!
Feliz ano novo para toda a equipe e amigos!
última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
Anexo 327138
Amigos,
A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.
As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br) até o final desta semana.
Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!
Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.
Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!
ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.
Abração!!!
michel talvez vamos fazer trilha neste sabado se quiser nos acompanhar entre em contato 2709 2453
Po bem que eu to precisando!!! to numa seca de trilha....!!!!
mas neste final de semana estou preso, tem um aniversario que tenho que ir!!!
Temos que marcar pra vcs voltarem na trilha do michel e tentar subir o resto que não deu da ultima vez, e claro, fazer um churrasquinho!!!!
Abração,
fechado entao a proxima sera a do michel.
Pessoal se vcs forem fazer trilha nesse final de semana , me avisem que eu topo abs Barion 7713-2542 ou ID 5*18259
pela chuva que esta caindo agora vamos subir tomascar