Essa deve se phodda.
[]´
Versão Imprimível
Cesio137,
Estamos tentando fechar a trilha sugerida para o próximo sábado...
Como está? Tem como marcamos o pessoal todo?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1648743
Tem um monte de gente nova que está doida para fazer um monte de passeios/trilhas/aventuras...
Será uma oportunidade boa para conhecermos uns aos outros também!
Um abração !!!!
Com certeza, podemos marcar sim Rodrigo.
Se não chover é passeião mesmo, mas se cair uma chuvinha digamos que vira uma trilha leve com uns 3 ou 4 obstaculos mais complicados pra dar emoção, senão não tem graça !!! heheheh
Niguem tem medo de se sujar ou dar umas enchadadas, né?!!? pois a previsão é de chuva (30mm sexta e 10mm sabado) se alguns carros tiverem guincho e pneus tb ajuda!!!
Podemos marcar no radar de papucaia as 9 hs! sabe onde fica?
Abração,
luiz cladio estou reservando uma casa para ficarmos todos juntos em ibitipoca so que nao tenho seu tel e queria saber se vc vai só ou se vai levar alguem pois quanto mais jipeiros melhor o preço
Chapéu, sou iniciante em off road, e esta semana liguei pra você conversamos sobre a instalação de um guincho num troller, mas o guincho não chegou e agora só pro próximo mês, pois trabalho embarcado. Também estarei em Ibitipoca, irei na sexta pela manhã, como faço para identificar vocês em Ibitipoca, pois gostaria de conhecer a galera.
Chapéu
To precisando de ajuda, pra tirar ela lá de dentro. Não vai com o jeep não.
[]´
sergio procure um jeep 51 verde bem feio com meu nome no caput e ao lado estara uma banb bem feia tambem com meu nome no caput
sergio rocha vc que domina este forum coloque uma foto do meu jeep e da band para o sergio.
achei uma pousada em lima duarte bem barata e com garagem entao acho melhor ficarmos nela e de manha partimos para ibitipoca que assim ja vou andando no jeep ja que em ibitipoca é apertado para entrar de carreta.
Po, quem não vai pra ibitipoca e nao for fazer nada sabado podia aparecer por aqui tb!!!
nao é uma trilha a altura da equipe, mas so pra beber umas e bater um papo!!!
Abraço,
não consigo achar uma foto do seu carro, que de para identificar legal.Todas as que eu tenho sõ em trilha e sempre em situação que não identifica. A toyota do gaguinho tb não tenho.
Mas é fácil todos os dois carros tem um adesivo enorme no capot que diz " EQUIPE DO CHAPÉU"
[]´