Não tem ponto de encontro, o local é de fácil acesso e o horário é livre.
Abs.
Versão Imprimível
Sérgio,
Combinou levar a carne para o churrasco...:brinde:
:palmas: Parabéns, Chapéu e demais!!!!
A dedicação e o trabalho foram recompensados, a pista ficou show, com diversas opções agrada a todos com certeza. Agora temos mais um ótimo local para eventos 4x4.
Até o improvisado churrasco deu certo.
Foi um ótimo sábado.
Abs.
Fala aí rui, não pude ir, tem fotos .
Abraços
duda njc-098
gostei muito ,nofinal da tarde os jeeps ja nao passavam mais nas lamas ,assim que eu tiver tempo vou aumentar e dificultar atrilha da mata .
sergio o grande problema é mao de obra vc sabe que ficamos velhos para abrir no braço entao vou fazer devagar assim que terminar aviso
Estamos ficando velhos realmente. Temos que arranjar alguém especialista em derrubar pau. eu só conheço o Gaguinho, vc conhece mais alguém ?
Um peão custa muito pouco pra fazer esse serviço, eu topo pagar sozinho e resolver logo isso.Assim eu dou a minha contribuição e fico feliz em ter ajudado.:rally:
[]´