Uma pena, que fez fez, agora só de mochilinha e cantilzinho...
Versão Imprimível
Uma pena, que fez fez, agora só de mochilinha e cantilzinho...
Vou até lanternar o Jeep. As trilhas de hoje em dia estão sem graça... Só a Maxi era capaz de detonar o meu Jeep. E como detonava!
Uma pena!
Logo agora que comprei uma Cheroka para tentar iniciar nas trilhas de Nikiti com a ajuda dos amigos!!:parede:
Mas é importante respeitar.:curtir:
É parece que o problema todo é por que saiu no jornal! Com a propina serta os carar constroem um prédio na praia de ipiratininga em cima da pedra quase dentro do mar. Na mesma região das trilhas citadas casas e haras estão sendo construidos desmatando areas enormes sem problema, mas passar de jipe por uma estrada que foi aberta antes de Darwin andar nela não pode.
Eles deviam multar os caras que queimam carros roubados nessas estradas. Mas ai precisa fiscalisar e ai dá trabalho. É, melhor ler o jornal e multar o Chapeu.
Pelo menos eles sabem ler!
Sonho com o dia que o Brasil será um lugar decente e em vez de proibir comecem a fiscalizar e lucrar de maneira justa com os atrativos dos nossos parques igual ao resto do mundo civilizado.
Deveriamos fazer alguma coisa.
é, eu pensei o mesmo, ali na maxlulu quem se deu ao trabalho de olhar a direita da trilha ( subindo) o que não falta é lote ilegal escondido e tb desmatamento.
quero ver o que vão fazer.
infelizmente fechar trilha é uma tendencia, até nos eua eles tem problemas, mas a galera se une para preservar direitos de acesso em terras publicas. aqui fecham mas tb não fazem mais nada, fica abandonado e as antigas trilhas passam trator.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Realmente uma pena!!!!!!
Srs
Existem dezenas de trilhas em Niteroi. Mr Chapeu conhece uma infinidade delas. É uma pena perdermos a nossa querida Maxi.Ela que por tantas vezes fez muito " macho" tremer. Vamos arranjar outra do mesmo nível , e proponho aki batiza-la com o nome de " trilha do Chapéu".
Vamos modificar nossa antiga tríade ( maxi lulu, goiabeira e pedra) que agora será Trilha do chapéu, goiabeira e pedra.
E vamos que vamos.
abs
Falando em outras trilhas... vcs voltaram na trilha do cano em terê?!?! Parecia ser bem cascuda!!!
Abraço,
Michel
Rui e Chapéu, vou passar esta nota para os amigos do Ilha Jeep Clube e Taz na Mão, pois também faziamos uso destas trilhas...é lamentável...Jacarandá (Terê), Buraco da Aeronáutica agora a Maxi-Lulu, está ficando cada vez mais difícil.
Há uns dois anos recebi um comunicado através da Selma do CJRJ que haviam comunicado a intenção de fechar o acesso à Bocaina por Rio Claro à Jeep's, Motos e Quadris, esperamos que isto não ocorra também.
[]'s
Valeu, Rodolfo!!
Bem lembrado, vamos repassar para a galera que andava nessas trilhas.
Acho que além do Ilha Jeep Clube e da Equipe Taz na Mão, o pessoal da Jipenet tb deve ser informada dessa novidade.
Abs.