thiago nao entendi que carro é fale mais e ai direi se posso te ajudar.
Versão Imprimível
thiago nao entendi que carro é fale mais e ai direi se posso te ajudar.
atençao jipeiros domingo que vem estarei esperando todos que quiserem brincar com seu 4x4 na pista no espraiado vou aumentar o tamanho e talvez melhorar as lamas vou falar com odono porem acho que podera ser como da primeira 20 reais por jeep que entrar na pista quem for so para ver nao paga lembrando que la nao tem bar temos que levar tudo.
Ok.
Obrigado.
É uma Cherokee sport 98/98 (XJ), somente Gasolina.
Ela está a venda. Mas preciso marcar com o vendedor junto a um mecânico que entenda para dar uma olhada.
Em São Cristóvão, tem o Gustavo, mas fica um pouco fora de mão para mim. Pois ele não trabalha sábado.
Mas se não conseguir ninguém em Niterói, vai ficar um pouco difícil comprar, pois não vou comprar no "escuro", pois sei que estas viaturas são um pouco complicadas se compradas com problemas.
Obrigado e um abraço.
thiago se vc levar na minha oficina tenho um mecanico que esta acostumado com esse carro se vc so pode sabado fale com ele que vai ver para vc ligue para miha oficina amanha 2709-2453.
Chapéu como eu vejo as fotos do passeio?
Meus amigos,
Envio o link das fotos da expedição pela amazônia em Março 2012.
abcs
https://picasaweb.google.com/lcgf156...eat=directlink
Luis,
Belas fotos, aguardamos as fotos do passeio do NJC no último sábado na Toca da Onça.
Abs.
:palmas: