Chapeu vamos marcar para esse final de semana?
Versão Imprimível
Chapeu vamos marcar para esse final de semana?
Eu me convido tb!!! hehehe
Abraço,
Onde fica essa trilha?
Esse fim de semana eu estou livre! É só marcar!
Abraços,
Artur
Eu topo ir para qualquer trilha...... estou sofrendo de abstinência!!!
Meu jeep está no lanterneiro tirando alguns riscos, mas topo ir de zeca para qquer uma, pois disposição não falta!!
Abs,
Hoje é dia do aniversário de nosso amigo Sergio Rocha.
Aí Sergio abre a mão e vamos comemorar.
Receba o nossa abraço com desejo de muita paz, saúde e trilhas.
Carlinhos Cimento e tropa.
ai galera eu topo qualquer trilha porem quem escolhe para mim é a chuva entao vou esperar ate sexta a noite
Parabéns Sergio,
Pelo visto Bananeiras não rola esse fim de semana né? Quando estiverem animados p/ vir pra essas bandas daqui dá um alô. A gente só tem uma trilha mais pesadinha aqui pra fazer, então sabe como é, já tá gastando...rsrsrs.
Se vocês tiverem como ensinar o caminho acho que também dá pra ir desbravando.
Mozer
Obrigado.
Venha fazer a Maxi, se vc gosta de trilha pesada vai se divertir.
Conversando com o Chapéu, hoje a tarde, ele me disse que não vai telefonar para ninguém, mas que estão TODOS convidados a fazer trilha amanhã.Saída as 9 hs na oficina.
Membros, ui, da Equipe, não membros, gays, heteros, bi sexuais, evangelicos, católicos, judeus, enfim de qualquer crença e vocação.Pode vir de carro, bicicleta,patinete a pé ou qualquer meio de transporte.
Pode trazer amigos, aquela amiga gostosa, enfim qualquer um. Fantasias tb serão aceitas.
Recado dado.
[]´:cool:
é isso sergio a chuva foi so para baixar a poeira a maxi seta otima acho ate que podemos marcar mais cedo pois tenho outra coisa para fazer a tarde.