Esse desafio é bom!!!
Poderia rolar uma trilha, com finalização de churrasco leve na praia! O problema é levar tudo no jeep. O churrasco vai acabar acontecendo na trilha... hahahahah
Versão Imprimível
Esse desafio é bom!!!
Poderia rolar uma trilha, com finalização de churrasco leve na praia! O problema é levar tudo no jeep. O churrasco vai acabar acontecendo na trilha... hahahahah
gostei da ideia da praia se quiser contar comigo para o material do churrasco levo tudo menos a carne mesmo por que so gosto de alface.
domingo irei para o encontro de jipeiros de bamquete quem quiser me acompanharé so falar.
Fala Chapéu ! To a fim de testar a direção nesse final de semana. Qual sera o destino ?
Valeu Chapéu,
No sábado pela manhã combinamos o que levar, além da cerveja é claro.
Falei com Chapeu ontem sobre fazer alguma trilha cedo, que desemboque na praia, mais ou menos no horario da praia... pode ser o sabaozinho com mais alguns trechos, saindo no buraco e seguindo pra praia no local de sempre....
Quem topa?
Anjinho,
Se for trilha para principiante to dentro !
Cancelada ?
Estamos partindo para mais uma expedição no dia 03 de agosto. Vamos para a Transamazônica.
Quem quiser pode acompanhar a expedição pelo blog do link abaixo.
BRASIL TRANSAMAZÔNICA 2011
Até breve
Boa sorte aos participantes! Estou torcendo pelo sucesso da expedição, ansioso para começar a receber as fotos e vídeos e com inveja de não estar participando!!!
Um abraço para todos!
Chapéu,
Você vai na reunião amanhã? Posso pegar meu jeep contigo lá?
Boa expedição mas não esqueçam das fotos!