Boa noite! Sou novo no mundo do Jeep, comprei o meu tem menos de um mês, gostaria de umas dicas, ajudas e de me juntar a um grupo, como sou do Rj, um de Niterói esta ótimo. Voces fazem trilha com frequencia? Qual a proxima!? Abraços Gustavo Mendonça
Versão Imprimível
Boa noite! Sou novo no mundo do Jeep, comprei o meu tem menos de um mês, gostaria de umas dicas, ajudas e de me juntar a um grupo, como sou do Rj, um de Niterói esta ótimo. Voces fazem trilha com frequencia? Qual a proxima!? Abraços Gustavo Mendonça
SOCORRO!!!! PRECISO DE UMA TRILHA!!!
Vcs não estao fazendo nada mesmo!?!?!?!!??
Abraço,
Angelo.....kd as trilhas??!!! queria fazer uma bagunca esse fds para testar os sapatos novos do samurai!
Anexo 314617
- - - - - - - - - - - -
MAXI LULU amanhã 7,30 na oficina.
marque aquele churrastrilha pq eu não fui da outra vez...
Lembro do angelo ter mencionado a trilha "goiabeira" ou algo parecido...alguem topa?
Aos meus grandes AMIGOS, estou mandando esta mensagem para lembrar do mega evento do CAMPO GRANDE JEEP CLUBE no dia 22/10/2011 no clube do cavalo em Itaguai, vale lembrar que o evento não é cobrado, mas tem que levar 10 kg de alimento por pessoa, que lhe dará o direito de café da manhã, almoço, camisa etc. por pessoa tambem. Começando as inscrições as 08:00 H.
Eu sei que é meio tarde pra avisar mas ta chovendo muito aqui... que tal uma trilha do coco amanhã ou domingo?!?!?
abraço,