FELIZ ANO NOVO JIPAIADA!!!
calor? eu fazia max com ar condionado, já o spyder-gaguinho...almoço de mosquito hahaha
abs
Versão Imprimível
FELIZ ANO NOVO JIPAIADA!!!
calor? eu fazia max com ar condionado, já o spyder-gaguinho...almoço de mosquito hahaha
abs
Essa chuva tá pedindo uma trilha...
Caro Chapéu, sou novato pelas trilhas, comprei uma viatura(troller) está original, estou precisando de dicas tipo, qual guincho que compro, colocar ou não todas a proteções por baixo. Resumindo, tive seu nome como referencia de pessoa com bastante experiência no ramo e idônea. vou me cadastrar no NJC, já fiz alguns passeios com Baré 4x4 e lá conheci pessoas que lhe conhecem tais como: Marcão do Ninva, Gifford etc... se você me passar o endereço de sua oficina seria possível eu dar um pulo ai qualquer dia desses para batermos um papo?
desde Já, obrigado
Alvaro (Caça Lama)
Alvaro minha oficina fica em itaipu rua cassio rother do amaral 182 maravista porem se achar melhor ligue , 2709-2453.pode vir quando quiser.
galera deu uma chuvinha sabado estarei na trilha ja esta comfimado eu meu filho e gago vale lembrar trilha nova e radical.
melhor trilha que fiz nos ultimos tempos esta tudo num dvd que levarei no clube na terça ,como falei ela é bem radical e muito bonita ,valeu como abertura de 2013.
Aonde foi essa trilha chapeu? muito distante do rj?
Michel eu nao sei colocar fotos aqui muito mal escrevo por isso vou levar odvd no clube na proxima vez te ligo avisando estou montando meu 51 porque com o jeep do sergio é muito facil
kkk bem que o samurai podia ser assim!!! kkk
soube que na trilha das primas tem 2 caminhos que podem dar em alguma trilha nova, vou verificar e posto aqui!
Abraço,