blz
junto e com o melhor 4x4 do mundo
abcs
Versão Imprimível
bom galera como nossa equipe bebe muito so eu e andre estivemos em espraiado para ver a trilha porem por falta de machos chibanqueiros voltamos e brincamos na pista do bufalo porem meu filho andou na regiao e me deu uma ideia nova que é ir pelo outro lado ,vou fazer isso assim que tiver tempo e espero dessa vez ter mais jipeiros para ajudar.
Michel vai ter trilha dia 8 ?
Fala Michael! Blz?O pessoal esta querendo combinar a trilha com churrasco contigo... Mas a turma esta sem internet...Eu nao vou poder ir desta vez... fim de ano eh sempre problematico...Depois passe ae o que o pessoal precisa levar. Tem umas 5 pessoas confirmadas.Eu ficarei para a trilha de abertura de 2013... em janeiro fica tudo mais facil....AbracaoA
Fala aí galera, tudo bem?
Aceitam mais um jeep para fazer essa trilha do Michel no sábado com vocês? Eu e o Eduardo queremos ir.
Qual é o ponto de encontro e o horário?
Grande abraço,
Artur
Blz! Repassei sua msg para o Chapéu. Vou ficar de pombo correio aqui. Assim que ele responder, eu te passo... hehehehe
Só peço para fazermos esta trilha de novo no início do ano... Desta vez não poderei ir...
Fala Michel,
Até ontem à noite estava dentro dessa trilha/churrasco, porém hoje pintou um compromisso e infelizmente vou ficar de fora.
Boa trilha a todos:parede:
Pessoal, infelizmente, a trilha vai ter que ficar para janeiro!!! Assim que passar essa confusão de fim de ano a gente marca direito!
O bom é que até lá vai ter surpresa pro pessoal que chegar esbaforido da trilha...!!! heheh
Abraço,