por favor... endereço e telefone da oficina do chapéu.
alguém pode informar.
obrigado.
Versão Imprimível
por favor... endereço e telefone da oficina do chapéu.
alguém pode informar.
obrigado.
A oficina fica em Itaipú, Niterói.Entre pela Avenida Central pelo Posto Monza.Quando chegar na Rua junto a Pizzaria DI LIDIA entrar e seguir até o final e verá um galpão a esquerda na última esquina.
O telefone da oficina é 27092453.
Att.
Carlinhos Cimento
NJC 224 - Equipe Chapéu
obrigado, gente boa.
acho que farei um passei por lá qq hora dessas para sentir o clima do local.
valeu mesmo...
alguem vai para tere no superaçao ?
Chapéu.
Estou querendo ir assistir no domingo.
No sabado tenho corrida em Itaipava.Ainda estou sem navegador, o filhão ficou de me dar a resposta amanhã.
A Mirela vai de carona comigo no sabado bem cedo pois irá correr com Hercules.
Soube que Luis irá navegar para o Rui Jasmim.
Qual é a sua idéia do fim de semana cheio de eventos.
Abs
Carlinhos
Carlinhos,se ninguem quiser ir para tere comigo no sabado para tentar fazer pelo menos o começo da trilha do cano vou passar o dia de bobeira ate domingo pois farei o superaçao,no final do sabado já que estarei em tere vou ate itaipava ver a premiaçao de vcs.
Victor,
A prova de superação é para jipe preparado e piloto experiente, com elevado grau de dificuldade e obstáculos radicais. Com certeza vale a pena assistir.
A trilha do cano é radical, tem que ter pneu tipo cross e guincho, porém acho que a trilha ainda não está confirmada.
Chapéu,
Pensando melhor, não vai dar, estou c/ uma tremenda gripe e o frio de Tere/Itaipava só vai piorar as coisas, vou deixar p/ próxima.
Boa trilha e boa sorte na prova na superação.
Aos participantes do Raid desejo tb boa sorte, quero ver o troféu na próx. reunião.