´Perdeu fácil uns 10 participantes.:parede:
[]´
Versão Imprimível
Achoi que faltou só vcs se falarem....vc estava procurando terreno sem o Tarcísio saber, ele do outro lado agitando em Vassouras...
Já postei os telefones do Tarcísio lá no tópico do TAZ, mas segue de novo, caso ainda possam conversar e talvez reverter o Desafio aqui pra Niterói (tbm é minha preferência).
Tarcisio Brasil
Tels.: 024 -99043121 - 2471 3350 - 2491 0812
E-mail: tarcisiobrasil86@hotmail.com
[]´s
Conversando hoje com a Alice, ela está convocando todos ao RAID de Niterói, na categoria dos Velhos Guerreiros.
Para que Pezinho faça um trajeto compatível com os Velhos Guerreiros, será necessário confirmar uma quantidade mínima de langonhas...
Ele fez isso em Ipiabas e o trajeto foi excelente!!!! Trajeto curto, radical, com médias baixas e poucos laços.
Correremos todos sem equipamento!!!
Quem está dentro?
Já é irreversível.Nesse Raid de Niteroi não vai ter desafio.
Mas, aproveitando que estávamos negociando com a prefeitura a liberação de uma área, eu conversei com o Chapéu e com o Pezinho ontem, e pretendemos fazer uma brincadeira no dia 24.
Queremos fazer uma pista do tipo desafio, só que com obstáculos projetados para todos os tipos de jipes.Não será uma prova, e sim uma brincadeira para o pessoal se divertir.Vamos contar co toda a galera do Taz na Mão.:concordo:
Conforme for andando a negociação eu coloco por aqui.
[]´
Bom, já que vamos entrar no RAID, quero saber quem vai competir pelo 3º lugar na categoria Velhos Guerreiros, pois o 1º lugar é meu e o 2ª da Alice...
:dance: :lol: :dance: :lol: :odedo: