Acabei de preparar meu jeep estarei 8 horas no posto estou com medo do engarrafamento na volta porem vou acreditar que vamos sobreviver.
Versão Imprimível
Acabei de preparar meu jeep estarei 8 horas no posto estou com medo do engarrafamento na volta porem vou acreditar que vamos sobreviver.
blz
luis cimento
KD AS FOTOS DA trilha da casinha
abcs
Link das fotos de ontem na trilha do Camorim.
O caveirao nao subiu o degrau no inicio da trilha e abortou.
http://picasaweb.google.com/lcgf156/...eat=directlink
Acho q o filho dele estava em casa
:mrgreen:
Muito maneira a trilha, sou doido pra ir la!!!
Se na fosse a vistoria do jipe, eu tinha ido aporrinhar vcs!!!
abraço,
Pessoal,
Depoimento de quem foi salvo por um pneu de boa qualidade:
Estava eu vindo de Campos pela BR 101, uns 15Km saindo de Campos, a 100km/h, quando um pneu traseiro, já meio careca, estourou. O barulho foi bem alto. Demorou para identificar o motivo do estouro. Assustado, parei o carro e só depois descobri que o pneu havia estourado.
O carro continuou andando normalmente após o estouro do pneu, com 3 pessoas e um pilão de madeira que deve pesar uns 60kg.
Considerei que o pneu fez exatamente o que um pneu de boa qualidade deveria fazer. Estourar quando estivesse careca, com peso e em alta velocidade. Percebi que existe uma lona interna que fez o pneu esvaziar devagar e não despedaçar, sendo possível parar com calma e em segurança.
O pneu era MICHELIN! Pode ser mais caro, mas quanto custaria se o pneu estourasse e eu perdesse o controle do carro?
Os quatro pneus do meu carro estão bem gastos. Já que estourou um, trocarei os quatro.
Alguém indica uma marca/modelo Michelin ou marca tão boa quanto?
Minha Hilux utiliza pneus 265/70 aro 16. Será que posso colocar um pneu um pouquinho maior? Tipo 275/70... Não quero nenhum pneu muito grande... heheheh
Abraços,
Anjinho
Pessoal,
Nao sei se todos viajaram. Pelo visto nao... vai rolar pizzaria hj?
Temos confirmados: Andre, Rui, Chapeu, Anjinho, Jasmim, Sergio... Estaremos na pizzaria as 20h. Abs