Galera de Niterói.
Vocês já combinaram onde será o ponto de encontro e o horário da saída para Friburgo?
Eu irei e estou querendo subir junto com vocês. Inclusive se precisar de lugar para carregar alguma coisa, como em outros anos, me avisem.
Versão Imprimível
Galera de Niterói.
Vocês já combinaram onde será o ponto de encontro e o horário da saída para Friburgo?
Eu irei e estou querendo subir junto com vocês. Inclusive se precisar de lugar para carregar alguma coisa, como em outros anos, me avisem.
André,
A Equipe do Chapéu e o NJC contribuiram como todo ano para o Trenó.
Entretanto, no sábado haverá outra programação da Equipe e por isso a maioria não poderá participar da entrega dos presentes e das cestas básicas.
Se não estou enganado, estaremos muito bem representados pela Mirela, Carlinhos Cimento e Byanka.
Pessoal, quando forem fazer uma trilha, please, me avisa!!! to seco!!!
e quando vamos abrir aquela trilha de cachu e sair na castalha?!?!?
abraço,
Fala Michel,
Tá difícil sair alguma trilha em 2010, só tem bebemoração até o final do ano.
Acho que dá para marcarmos a abertura dessa trilha até Castalha em janeiro, vamos aguardar nosso mestre Chapéu que dará a palavra final.
Em nome da Equipe desejamos Boas Festas para vc e sua família.
Abs.
Final de ano é complicado mesmo!!!!
Boas festas pra todos aí tb!!!
Abração,
Grande Michel,
Aproveita que vc ta pertinho e vem participar da distribuição dos presentes do trenó este sab., depois vai rolar um churrascão.
Quanto as trilhas no dia 19 vai ter a última do ano, saideira em Cordeiro, trilha do Bambu e etc...
Abs e Boas festas para quem não encontrar mais.
Carlinhos.
Falei com a Mirela ontem. Ela comentou que o comboio deverá passar pela Rio-Teresópolis (dando a volta na Baía) na ida a Friburgo. Com isso, esse ponto de encontro em Itaboraí não será muito útil. Eu sairei de Pendotiba. Podemos marcar de sairmos juntos de Niteroi e esperarmos em algum posto ou local para tomarmos café da manhã, em algum lugar que seja certo do comboio passar. Sugestão: próximo a Cachoeira de Macacu, depois que a RJ116 e a RJ122 se encontrarem.
O que acha?
Nesse sabado eu tenho um compromisso!
Mas dia 19 eu to dentro!!!
abraço,