Noticia boa o superaçao continuara em teresopolis entao eu pensei em subir sexta a noite e fazer a trilha do cano no sabado e domingo o superaçao se sobrar jeep,vamos nessa?
Noticia boa o superaçao continuara em teresopolis entao eu pensei em subir sexta a noite e fazer a trilha do cano no sabado e domingo o superaçao se sobrar jeep,vamos nessa?
O vídeo ficou show Fantasma, agora o Luis Cimento ficou famoso, um verdadeiro clássico, a plateia fugindo do "touro bravo", uma performance do pé direito do Luis que já conhecíamos de outras trilhas.
Angelo,
A próx. prova do Carioca Off Road foi transferida de Teresópolis para Itaipava e será nos dias 10 e 11/set. Acho que Chapéu deve confirmar se haverá a prova superação no domingo (12/set), mais informações no site: www.cariocaoffroad.com.br
Angelo,
A próx. prova do Carioca Off Road foi transferida de Teresópolis para Itaipava e será nos dias 10 e 11/set. Acho que Chapéu deve confirmar se haverá a prova superação no domingo (12/set), mais informações no site: www.cariocaoffroad.com.br
Olá Rui,
O Superação continuará em Terê.
Falei com o Tarcísio ontem (domingo) e ele inclusive estava preparando a pista no terreno do Mansur. Fiquei de passar lá, mas me atrasei e quando passei, não estavam mais lá. Desta vez está com bastante antecedencia.
[]'s