Angelo,
Vc tem razão, peço desculpas, pois esse fórum não foi feito p/ zoar né? Ainda mais c/ meu velho guerreiro em merecido repouso na garagem e descansando meu bolso.
Esse fim de semana foi dedicado a família, fazendo média p/ liberar futuras trilhas, quem sabe tentando subir na cachoeira?
Aproveitando, parabéns a todos, um pouco atrasado, pelo dia dos jipeiros (04/04)
Abs.
Este fórum foi feito para marcar trilhas, mas a zoação também é válida.
Eu fico chateado não pela zoação, mas pela falta de oportunidade de zoar vocês também. Bora tirar essa poeira dos velhos guerreiros e mostrar como é que se faz (m....)!!!
Continuo preferindo o Camorim, molhado vai ser show.
estou com saudade do pitbull
[]´
Também voto em Camorim, seguido de almoço no Gepetto.
Chapéu, acabei esquecendo de trazer o chapéu de Mexicano para sua coleção. Vai ficar para quando vocês decidirem dar as caras por lá.....Cheguei a separar, mas acabei indo embora e não trouxe.
Foi muito boa a subida da catarina!!!
estourei um calço, quase tombei pra frente, mas ta tudo certo. o calço ja ta consertado mas o braço nao tem jeito!! hehehe
os malditos pinos chegaram, na proxima ja estarei bloqueado denovo!!! (ufa!)
abraço,
Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 5002013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk
Anjinho,
Estou preso em casa, meu prédio fechou a comporta da garagem, as ruas de Icaraí estão muito alagadas, nessa hora não adianta ter Troller c/ snorkel.
Por falar em lei seca (já deve ter molhado até essa lei), só resta beber e esperar,heheheh.