x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Eu estou ilhado em casa, tem lugar com 1 metro de água, meio metro é a média, pior é que tive que colocar umas galochas e capa e levar com agua no joelho o fdp do meu cachorro Hulk até uma "ilha" na praça pq o cretino TEM que ir na rua...

não adianta ter snorkel e ficar parado por causa de um monte de carros abandonados.
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,não sei se vocês receberão o e-mail do Dudu Trovão, ele esta precisando de ajuda lá em Maricá, a defesa civil não consegue chegar em diversos pontos, estava muito afim de ir ajudar, mas mprece que não tnho mo chegar nem até niteróis por causa do transito, fica assim repassado o pedido de ajuda!!! Quem puder ir ajudar o telefone de contato é:

SEGUE OS TELEFONES DA DEFESA CIVIL DE MARICÁ.
    2637-5635
    7872-8912
    8250-3242 (Fabiano)

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Exclamation Maricá pede ajuda a jipeiros

Galera,
    Chapéu pediu p/ avisar que ele, Mabel e Claudinho Cachaça já estão partindo para ajudar a Prefeitura de Maricá, indo em locais de dificil acesso onde só chega de 4x4.
    Quem puder ir nessa entrar em contato c/ Chapéu: 9607-1343.
    Avisem a outros jipeiros que não costumam ver o fórum.
    Obrigado.
    Rui
    NJC-179

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dei uma voltinha de CJ na Barra e reboquei 3 carros... Aqui a coisa já se normalizou.

Boa sorte aos que estão partindo para Maricá.

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Dei uma voltinha de CJ na Barra e reboquei 3 carros... Aqui a coisa já se normalizou.

Boa sorte aos que estão partindo para Maricá.
    Quando o senhor aparece por aqui?

Abraço

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Novo na área

Aí galera, to postando aqui só para acompanhar os tópicos. Estou morando no Rio e não tenho muito contato com a galera off road daqui. Meu tempo tb é meio curto, mas quem sabe um dia me junto a vcs num comboio. Venho de Natal e tenho um engesa e uma discovery I.
    Saudações
    Flávio

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Aí galera, to postando aqui só para acompanhar os tópicos. Estou morando no Rio e não tenho muito contato com a galera off road daqui. Meu tempo tb é meio curto, mas quem sabe um dia me junto a vcs num comboio. Venho de Natal e tenho um engesa e uma discovery I.
    Saudações
    Flávio
    Flávio,
    Seja bem vindo ao Rio, a maioria da galera que se comunica por aqui é da Equipe do Chapéu e do Niterói Jeep Clube (NJC), onde tenho certeza que fará boas amizades, será uma prazer conhecê-lo pessoalmente. O NJC se reune as terças à noite em Niterói (endereço do local no site: www.njc.com.br). Entretanto, hoje devido a esse dilúvio e tendo alguns jipeiros solidários ajudando o município de Maricá, creio que a reunião de logo mais ficará prejudicada, porém, o convite está válido p/ a próx. semanas.
    Acompanhe aqui no fórum a programação dos fins de semana.
    Abs,
    Rui
    NJC-179

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Unhappy

Srs

Eu recebi o pedido de ajuda do pessoal de Maricá, o chapéu me chamou.Teria ido de bom grado, mesmo com a patinha dianteira esquerda quebrada, to de 4x3, mas eu mesmo precisava de ajuda.Depois de conseguir uma moto serra, consegui limpar a rampa de acesso para minha casa.Desbarrancou uma grande parte e a situação é meio complicada.Só consegui sair de casa por volta das 13 hs.
    Minha rua está um caos, da minha casa até o asfalto cairam 5 ou 6 árvores e muitas delas arrastaram a rede elétrica.Diversos postes muito inclinados, muita fiação pelo chão.Falam em 4 dias para voltar a ter luz.Alguns moradores meteram a mão na massa e desobstruíram a passagem, foram duas moto serras trabalhando a manhã toda.Um verdadeiro caos.
    To aki com o meu geradorzinho Honda tocando a Tv, computador, recarregando celular e etc.

[]´

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Flávio,
    Seja bem vindo ao Rio, a maioria da galera que se comunica por aqui é da Equipe do Chapéu e do Niterói Jeep Clube (NJC), onde tenho certeza que fará boas amizades, será uma prazer conhecê-lo pessoalmente. O NJC se reune as terças à noite em Niterói (endereço do local no site: www.njc.com.br). Entretanto, hoje devido a esse dilúvio e tendo alguns jipeiros solidários ajudando o município de Maricá, creio que a reunião de logo mais ficará prejudicada, porém, o convite está válido p/ a próx. semanas.
    Acompanhe aqui no fórum a programação dos fins de semana.
    Abs,
    Rui
    NJC-179
    Obrigado Rui, vamos ver se consigo ir em agum encontro de vcs. Moro no Recreio, mas vivo na cidade toda... heheheh
    Abraçãoi
    Flávio

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Reunião NJC e trilhas

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Obrigado Rui, vamos ver se consigo ir em agum encontro de vcs. Moro no Recreio, mas vivo na cidade toda... heheheh
    Abraçãoi
    Flávio
    Flavio,

As vezes vou lá na Reunião de 3a feira e raramente falto às trilhas. Moro na Barra...

Se quiser combinamos de ir juntos para você conhecer a galera.

Abraços,

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Srs

Eu recebi o pedido de ajuda do pessoal de Maricá, o chapéu me chamou.Teria ido de bom grado, mesmo com a patinha dianteira esquerda quebrada, to de 4x3, mas eu mesmo precisava de ajuda.Depois de conseguir uma moto serra, consegui limpar a rampa de acesso para minha casa.Desbarrancou uma grande parte e a situação é meio complicada.Só consegui sair de casa por volta das 13 hs.
    Minha rua está um caos, da minha casa até o asfalto cairam 5 ou 6 árvores e muitas delas arrastaram a rede elétrica.Diversos postes muito inclinados, muita fiação pelo chão.Falam em 4 dias para voltar a ter luz.Alguns moradores meteram a mão na massa e desobstruíram a passagem, foram duas moto serras trabalhando a manhã toda.Um verdadeiro caos.
    To aki com o meu geradorzinho Honda tocando a Tv, computador, recarregando celular e etc.

[]´
    Sérgio,
    Imagino seu sufoco, deve ter sido pior que ano passado, onde puxamos uma árvore c/ jipe. Infelizmente não pude sair de casa pois fiquei c/ o Troller preso na garagem. Como já está conectado, acho que o pior já passou. Se precisar de ajuda mande recado que estaremos ligado.

Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Flavio,

As vezes vou lá na Reunião de 3a feira e raramente falto às trilhas. Moro na Barra...

Se quiser combinamos de ir juntos para você conhecer a galera.

Abraços,
    Valeu grande, combinamos essa, abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem