Eu estou ilhado em casa, tem lugar com 1 metro de água, meio metro é a média, pior é que tive que colocar umas galochas e capa e levar com agua no joelho o fdp do meu cachorro Hulk até uma "ilha" na praça pq o cretino TEM que ir na rua...
não adianta ter snorkel e ficar parado por causa de um monte de carros abandonados.
Pessoal,não sei se vocês receberão o e-mail do Dudu Trovão, ele esta precisando de ajuda lá em Maricá, a defesa civil não consegue chegar em diversos pontos, estava muito afim de ir ajudar, mas mprece que não tnho mo chegar nem até niteróis por causa do transito, fica assim repassado o pedido de ajuda!!! Quem puder ir ajudar o telefone de contato é:
SEGUE OS TELEFONES DA DEFESA CIVIL DE MARICÁ.
2637-5635
7872-8912
8250-3242 (Fabiano)
Galera, Chapéu pediu p/ avisar que ele, Mabel e Claudinho Cachaça já estão partindo para ajudar a Prefeitura de Maricá, indo em locais de dificil acesso onde só chega de 4x4. Quem puder ir nessa entrar em contato c/ Chapéu: 9607-1343. Avisem a outros jipeiros que não costumam ver o fórum. Obrigado. Rui NJC-179
Aí galera, to postando aqui só para acompanhar os tópicos. Estou morando no Rio e não tenho muito contato com a galera off road daqui. Meu tempo tb é meio curto, mas quem sabe um dia me junto a vcs num comboio. Venho de Natal e tenho um engesa e uma discovery I.
Saudações
Flávio
Aí galera, to postando aqui só para acompanhar os tópicos. Estou morando no Rio e não tenho muito contato com a galera off road daqui. Meu tempo tb é meio curto, mas quem sabe um dia me junto a vcs num comboio. Venho de Natal e tenho um engesa e uma discovery I.
Saudações
Flávio
Flávio,
Seja bem vindo ao Rio, a maioria da galera que se comunica por aqui é da Equipe do Chapéu e do Niterói Jeep Clube (NJC), onde tenho certeza que fará boas amizades, será uma prazer conhecê-lo pessoalmente. O NJC se reune as terças à noite em Niterói (endereço do local no site: www.njc.com.br). Entretanto, hoje devido a esse dilúvio e tendo alguns jipeiros solidários ajudando o município de Maricá, creio que a reunião de logo mais ficará prejudicada, porém, o convite está válido p/ a próx. semanas.
Acompanhe aqui no fórum a programação dos fins de semana.
Abs,
Rui
NJC-179
Eu recebi o pedido de ajuda do pessoal de Maricá, o chapéu me chamou.Teria ido de bom grado, mesmo com a patinha dianteira esquerda quebrada, to de 4x3, mas eu mesmo precisava de ajuda.Depois de conseguir uma moto serra, consegui limpar a rampa de acesso para minha casa.Desbarrancou uma grande parte e a situação é meio complicada.Só consegui sair de casa por volta das 13 hs.
Minha rua está um caos, da minha casa até o asfalto cairam 5 ou 6 árvores e muitas delas arrastaram a rede elétrica.Diversos postes muito inclinados, muita fiação pelo chão.Falam em 4 dias para voltar a ter luz.Alguns moradores meteram a mão na massa e desobstruíram a passagem, foram duas moto serras trabalhando a manhã toda.Um verdadeiro caos.
To aki com o meu geradorzinho Honda tocando a Tv, computador, recarregando celular e etc.
Flávio,
Seja bem vindo ao Rio, a maioria da galera que se comunica por aqui é da Equipe do Chapéu e do Niterói Jeep Clube (NJC), onde tenho certeza que fará boas amizades, será uma prazer conhecê-lo pessoalmente. O NJC se reune as terças à noite em Niterói (endereço do local no site: www.njc.com.br). Entretanto, hoje devido a esse dilúvio e tendo alguns jipeiros solidários ajudando o município de Maricá, creio que a reunião de logo mais ficará prejudicada, porém, o convite está válido p/ a próx. semanas.
Acompanhe aqui no fórum a programação dos fins de semana.
Abs,
Rui
NJC-179
Obrigado Rui, vamos ver se consigo ir em agum encontro de vcs. Moro no Recreio, mas vivo na cidade toda... heheheh
Abraçãoi
Flávio
Eu recebi o pedido de ajuda do pessoal de Maricá, o chapéu me chamou.Teria ido de bom grado, mesmo com a patinha dianteira esquerda quebrada, to de 4x3, mas eu mesmo precisava de ajuda.Depois de conseguir uma moto serra, consegui limpar a rampa de acesso para minha casa.Desbarrancou uma grande parte e a situação é meio complicada.Só consegui sair de casa por volta das 13 hs.
Minha rua está um caos, da minha casa até o asfalto cairam 5 ou 6 árvores e muitas delas arrastaram a rede elétrica.Diversos postes muito inclinados, muita fiação pelo chão.Falam em 4 dias para voltar a ter luz.Alguns moradores meteram a mão na massa e desobstruíram a passagem, foram duas moto serras trabalhando a manhã toda.Um verdadeiro caos.
To aki com o meu geradorzinho Honda tocando a Tv, computador, recarregando celular e etc.
[]´
Sérgio,
Imagino seu sufoco, deve ter sido pior que ano passado, onde puxamos uma árvore c/ jipe. Infelizmente não pude sair de casa pois fiquei c/ o Troller preso na garagem. Como já está conectado, acho que o pior já passou. Se precisar de ajuda mande recado que estaremos ligado.