x
Convex Datacenter

Rui eu acho que Sergio não foi com medo dfe molhar a rodinha ou com medo do jeep do lobo seja maior,porem não faltara trilha para que estes jeeps se encontrem.

será que sukita não tem fotos do meu jeep parado no rio,e é claro que nao foi porque molhou afinal meu jeep tem DD.

O apelido do Sérgio tem nome, nome do meio e sobrenome... O apelido não foi dado só por mim, mas caiu muito bem para a ocasião... hehehehe

Rui,
    Acho que vc erro no nome do dono do High Lift. O meu é o verdadeiro! E o top deles. O xingling comprado na Uruguaiana é o do Angelo, que quase arrancou a mão do Lobo e destroçou a mão do dono... heheheheh
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Macaco

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    O apelido do Sérgio tem nome, nome do meio e sobrenome... O apelido não foi dado só por mim, mas caiu muito bem para a ocasião... hehehehe

Rui,
    Acho que vc erro no nome do dono do High Lift. O meu é o verdadeiro! E o top deles. O xingling comprado na Uruguaiana é o do Angelo, que quase arrancou a mão do Lobo e destroçou a mão do dono... heheheheh
    Ficam sacaneando meu Farm Jack, mas muitos de vocês já foram salvos por ele. Só está faltando um pouco de lubrificação.

Com lubrificação, ele sobe tranquilo e faz bem o seu papel!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Que bando de maricotas, vcs vão pra trilha pra falar dos outros.Essa Equipe já foi melhor.
    Com todas as " lobetes" que deviam estar lá vcs ficaram se preocupando comigo.

Já que vcs parecem interessados, eu não fui porque não estava com disposição de viajar tanto e imaginava que devido as chuvas o rio estaria muito cheio, e eu como sou um gato não gosto de água.

Quanto ao carro do Lobo, realmente é um puta carro muito bem feito.Nunca houve nenhuma rivalidade com o Taz e espero que não comece agora.E como Chapéu falou, não vão faltar oportunidades para encontrar com ele.Quem sabe no desafio de Maricá em 2010 ?
    A minha preocupação é quanto a torcida da Equipe.

[]´

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Sérgio,
    Como amanhã é dia da nossa reunião do NJC, segue a previsão do tempo:
    Terça-Feira, 08/12:
    manhã tarde noite 31ºC22ºC 5mm 80%

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    mimimi mimimi mimi mimi mimimimi mimi

meeeeeeedaaaaaa!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-51.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    mimimi mimimi mimi mimi mimimimi mimi

meeeeeeedaaaaaa!!!

Até tu? Brutus.

[]´

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Ainda bem que eu faço parte do Baeta´s.

[]´

Agora Sergio contou porque ele não vai nas trilhas da equipe do chapeu é porque ele faz parte do baetas, isto é só faz passeio.

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Até tu? Brutus.

[]´
    pra vc ver como a gente sentiu sua falta, vc tá que nem a Nina, depois de velha não sai da toca se tá chovendo, já o Hulk não tá nem aí...

aliás ontem a noite eu e o Hulk demos uma voltinha pelo baixo gávea pq como vc deve saber somos mengão.
    mas voltamos cedo antes que ele levasse uma bala de borracha da PM ....
    CARTOLA
    Defender 90

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Pessoal do Chapéu,

Em nome da equipe TAZ na MÂO agradeço a presença em massa de vcs da Equipe do Chapéu em nosso evento. Infelizmente tivemos uma quantidade de jipes abaixo do esperado, por conta da chuva que espanta os bonecas de shopping que ficamos insistindo em trazer para o mundo off-road. Mas fazer o que? Continuar tentando!

Senão daqui a pouco não teremos sangue novo para as trilhas médias e pesadas, e aí a legião de jipeiros de passeio dominará o mundo off-road....Isso nunca!

Apesar de termos ficado no prejú financeiro por conta do gasto com camisas, brindes, carne, adesivos que não foram utilizados, tivemos um grande retorno sem preço de companheirismo de todos que participaram, curtiram a trilha, e prestigiaram o evento e as brincadeiras.

Quanto a rivalidade do meu jipe Patudo com o jipe Barbie do Sérgio, realmente ela não existe, até pq jipeiro que não vai numa trilha com chuva pq não quer se molhar eu nem me preocupo....É boneca! kkkkk

Abs à todos (colocando pilha é claro!)

Ps.: Minha mão está 100%, sou ninja tirei a mão no milésimo de segundo exato pra não me fu$#@, da próxima vez o Sukita que se vire...

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Agora Sergio contou porque ele não vai nas trilhas da equipe do chapeu é porque ele faz parte do baetas, isto é só faz passeio.
    acho que nem passeio eles fazem, ou fazem 1 vez por ano...
    CARTOLA
    Defender 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem