x
Convex Datacenter

FALA GALERA!!

FELIZ NATAL!

Ae, hj estreamos meu Jeep. O brinquedo ficou sinistro e perigoso...

Tá marcado Tomascar amanhã, com saída as 9h da oficina. Já tem um comboio confirmado!!!

Sintam-se convidados! Pagarei uma rodada de cerveja na Marilene...

Abraços!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, duas noticias!!!

1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!

Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.

Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!

DESAFIO A GALER PARA PASSAR DIRETO NO POÇÃO!!! DUVIDO MUITO!!! HAUUA

ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.

www.swshop.com.br www.bravuscollection.com.br

2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!

Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!

Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!

Chapéu,ou aguém fle par ele, se uiserem pegr um modlo deles eestampar a logo de Niterói ou da Equipe do Chapéu eu posso fzer o contato om eles e ve aqanto sai!!! ai vcs ficam com personalizada d vocês!!!

Abraços!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Question Tomascar

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    FALA GALERA!!

FELIZ NATAL!

Ae, hj estreamos meu Jeep. O brinquedo ficou sinistro e perigoso...

Tá marcado Tomascar amanhã, com saída as 9h da oficina. Já tem um comboio confirmado!!!

Sintam-se convidados! Pagarei uma rodada de cerveja na Marilene...

Abraços!
    E aí pessoal??????
    Como foi em Tomascar? Alguém mais tombou ou acabou essa moda??????
    Com saudades das trilhas, alias nem sei mais como é isso!!!
    Abs sonolentos desejando um ótimo ano a todos.

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    E aí pessoal??????
    Como foi em Tomascar? Alguém mais tombou ou acabou essa moda??????
    Com saudades das trilhas, alias nem sei mais como é isso!!!
    Abs sonolentos desejando um ótimo ano a todos.
    Carlinhos,
    Ainda é cedo para voltarem de Tomascar.
    Imagino que nessa hora e com esse calor, estão refrescando a garganta na Marilene.
    Logo mais na reunião do NJC saberemos as novidades.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Srs

A trilha foi muito boa.Tivemos alguns problemas mecanicos mas nada que prejudicasse.Chegamos em casa por volta da 20 hs, pegamos um temporal muito forte, durante a volta.
    Os destaques da trilha foram a Alice,o carro do Anjinho e os óculos aerodinamicos do Gaguinho.

A Alice deu um show numa subida com muitas erosões.Posso garantir o grande desempenho dela, porque eu subi acompanhando e realmente foi fantástico.Veio a confirmar o dito popular, " filho de peixe, peixinho é ".Essa subida fica dentro do sítio da Marilene e é imperdível.

O carro do Anjinho ficou muito bom e foi tb destaque.
    O carro do Luís com alguns problemas, mas completou toda a trilha.
    Fizemos Tomascar, passando naquela erosão bem grande, e descendo pra dentro da antiga represa.Fomos depois para a Formiga, e todos passaram, guincho não foi usado nenhuma vez.Na erosão da formiga, o jeep do Luís apagou e eu reboquei ele o resto das erosões, nada de muito difícil.

Vizinho com sua câmera hitech, logo vai colocar o link.

Eu infelizmente, piorei muito da gripe, não sei como cheguei, e estou de cama todo encasacado com uma febre da porra.

[]´
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

É isso ae Sérgio!

A trilha foi muito boa... Pena que a chuva só apareceu depois que saimos da trilha! Alias, que chuva. Vou tentar adaptar um limpador de parabrisa, para colocar dentro do Jeep. O de fora sozinho não adiantou muito...

O meu Jeep está muito bom... Falta agora o piloto melhorar... UAHUAAU

Bom, amanhã teremos mais. Sairemos 10h da oficina. O destino ainda é incerto. Dependerá do tempo...

Cartola, Michael, Derson, Por onde vcs andam? Vamos pra trilha amanhã???

Estão todos convidados para a trilha de amanhã. Me liguem de manhã se quiserem saber as direções da oficina ou por onde estaremos andando...

Sérgio, sem conflito! Melhore pra fazermos trilha amanhã. To vendo que a chuva te pegou de jeito...

CELULAR: 21 9611-9068

Abraços!
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    infelizmente tenho que trabalhar...
    aproveitem...

ontem peguei meu guincho e ainda tenho que instalar, vou fazer hoje a noite.
    se rolar sexta, sabado ou domingo ok

abs
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Ai galera, duas noticias!!!

1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!

Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.

Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!

DESAFIO A GALER PARA PASSAR DIRETO NO POÇÃO!!! DUVIDO MUITO!!! HAUUA

ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.

www.swshop.com.br www.bravuscollection.com.br

2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!

Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!

Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!

Chapéu,ou aguém fle par ele, se uiserem pegr um modlo deles eestampar a logo de Niterói ou da Equipe do Chapéu eu posso fzer o contato om eles e ve aqanto sai!!! ai vcs ficam com personalizada d vocês!!!

Abraços!!!

E então pessol, posso contar com vocês dia 9? Abs!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Na pista verde, azul ou na fila do kid's lift??

Srs. espero que tenham tido um feliz natal, eu estava isolado na roça por uns 10 dias.
    agora tenho um novo para-choko, feioso mas funcional e mais leve, espero que não desmonte quando tiver que puxar alguma bigorna ( eu incluso)

Sr. CCCRP, quanto ao "adesivo" , não vou fazer pq
    1 - não tenho detalhes do evento, nem fotos, e os protagonistas não esclareceram nada...sumiram..tudo muito estranho...

2-e dddepois acho que tem gente aqui que acha essas sacanagens-photoshopicas falta do que fazer, sem falar naqueles que possuem poderes vudu ocultos vingativos-malignos pois depois da ultima fotomontagem fui descobrir que meu guincho estava queimado de novo isso sim é que é sacanagem...
    tô fora.

vai ter algum evento "social" no período ?
    blz

ficou c/ medo de poderes ocultos de aareal?
    a trilha de ontem tava fácil, exceto a subida da formiga q complicou 1 pouco.
    vizim cadê as fotos?
    abcs

Usuário Avatar de Visinho
    Entrada
    10/07/2007
    O O O CRP, estão aqui >>http://picasaweb.google.com.br/byVisinho/TomascarEFormiga291209#<< fa fa falou bigorna...
    Tambem tem um filminho, mas ficou um pouco grande pra colocar no picasa. Então resolvi montar uma banquinha 1DVD = 1 cavadeira, valeu!!!!
    Abraços

Usuário Avatar de Visinho
    Entrada
    10/07/2007
    Em tempo, pergunto cada as fotos do seu zequinha seu CRP. E cade as fotos de Sr. Dr. Cimento?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Boas as fotos.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem