1° no dia 09/01/2010 haverá na sede do CJRJ o 1° Encontro de Jeepeiros do ano!!!
Esquema bem simples, churrasquinho de adesão e R$5,00 por pessoa para manutenção da sede.
Para quem não conhece churrasquinho de adesão significa cada um leva uma carne para o churrasco, os acompanhamentos serão oferecidos pelo jeep clube, TENTAREI FAZER COM QUE LIMPEM O MATO DA PISTA, MAS NOS POÇÕES SERÁ IMPOSSÍVEL!!!!
DESAFIO A GALER PARA PASSAR DIRETO NO POÇÃO!!! DUVIDO MUITO!!! HAUUA
ESTE CHURRASCO TERÁ O APOIO DA SWshop e da Bravus Collection.
www.swshop.com.br www.bravuscollection.com.br
2° - Estou fazendo uma parceria com a Bravus Collection e estaremos lançando no dia 09/01/2010 uma "linha" de produtos com a Logo do CJRJ!! quem quiser é só ver no site os modelos de mochilas e bolsas!!! Eles são fabricantes de diversas marcas como Cyclone, Oakley, Billabong, Armadillo, Redley entre outras!!! Eu tenho uma mochila deles e é muito boa!!!
Se gostarem de algum modelo mesmo sem ser com a logo do Jeep clube, é só falar comigo que eu pego com eles e sai mais barato que no site!!!
Abraços a todos!! Depois eu mando fazer algum modelo para a Equipe Baeta's Off-Road, mas só quando o presidente voltar a fazer trilha!!!!
Chapéu,ou aguém fle par ele, se uiserem pegr um modlo deles eestampar a logo de Niterói ou da Equipe do Chapéu eu posso fzer o contato om eles e ve aqanto sai!!! ai vcs ficam com personalizada d vocês!!!
Abraços!!!