Pedagio de retorno da ponte (puxando um jeep laranja) - 4 real + 1 churrasco,
Um "railifiti" da Casa & Video - 10 real,
Uma mola de Camper perdida na trilha - 0 real,
Foto do Chapeu puxado no guincho no rio - nao tem preco
Luluboy? Luluzete ? Lulubiba? não me lembro mais, muito vinho no sábado dá nisso...
blz
e aí sérgio, vai falar alguma coisa?
to esperando.cartola ta abusado mesmo.foi depois do bloqueio?
perguntas?perguntas?perguntas?perguntas?cade as respostas.
ahahahaahahahahaahahahahahaah
abcs
Ai galera foi bom luiz lembrar que meu jeep foi guinchado do rio pois estou devendo 10 cervas para a turma porem alice acaba de me dizer que foi treino para a maxi lulu,nesse caso vamos ver se terei que pagar um churrasco tambem.
Ai galera foi bom luiz lembrar que meu jeep foi guinchado do rio pois estou devendo 10 cervas para a turma porem alice acaba de me dizer que foi treino para a maxi lulu,nesse caso vamos ver se terei que pagar um churrasco tambem.
Pagar Churrasco é mole!!! Só falar com o Anjinho!!!
Anjinho, me manda por MP os dados bancários p/ o reembolso.....
blz
qdo vai ser a maxilulu.to dentro.
do churrasco tb e será o único nao bloqueado a subir.
e aí sérgio, vai falar alguma coisa?
to esperando.cartola ta abusado mesmo.foi depois do bloqueio?
perguntas?perguntas?perguntas?perguntas?cade as respostas.
ahahahaahahahahaahahahahahaah
abcs
Eu não pretendia responder, mas como vc insistiu...........
Só pra lembrar
Últimas trilhas: Catonho, Maxi a noite,Pedra e goiabeira.
Quem foi e aonde:
Chapéu; maxi
Rui nenhuma
Gaguinho nenhuma
Carlinhos Catonho com o carro do Luís
Luís Catonho de zequinha no seu carro
Anjinho Nenhuma
Angelo Maxi , pedra e goiabeira
O bonitão aki. TODAS
Será que esqueci alguém ?
Estou considerando como participação sómente quem foi com seu jipe, os que foram de zequinha eu não estou levando em consideração, aliás tem gente que tá virando zequinha profissional.
Só não fui ao Natal do Taz na Mão, e alguns passeios e raids, que aliás NUNCA vou.
Hoje a trilha que eu mais gosto é a Maxi, pela distancia e grau de dificuldade, quando eu não gostava falavam que eu tinha medo, agora me apelidam de LULU porque eu faço ela muitas vezes, até sozinho.Enquanto muitos de vcs estavam no Raid escola eu estava na Maxi Escola orientando dois estreantes .
Bom se esqueci de alguém, me desculpem.
Os motivos que impediram cada um de participar, são problemas de cada um , do mesmo modo que os meus motivos são problemas exclusivamente meus.
Vai fazer uma semana que vcs estão falando nesse assunto.Ainda não cansaram ? Eu já.