x
Convex Datacenter
  • #3757



    Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .

  • #3758
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Segundo o grande Ibrahin Sued " os cães ladram e a caravana passa ".

    []´

  • #3759
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    então falou a "geração pão com cocada".....
    CARTOLA
    Defender 90

  • #3760
    Bom, não queria comentar isso... É até contra minha vontade, mas não pude deixar passar...

    Segundo o Sergio, ele não foi a cacaria porque tinha outro jipe vermelho com pneus maiores que o dele.

    Sem mais,

    Rodrigo


  • #3761
    Boa noite pessoal. Demorei mas cheguei aqui. Eu tardo mas não falho!
    Vamos ao que interessa.
    1- Caveso e Cartola – O problema da mola é que ela já estava meio “cansada” (i.é precisando trocar) e com a quebra do 1º elo inferior ela não coseguiu acompanhar o curso da suspensão em alguma erosãozinha do caminho e por lá ficou. A minha sorte é que ela não caiu no rio e que o Cartola estava atento e, como um verdadeiro limpa trilha, a encontrou perdida na lama. O "prato" que é o suporte da dita cuja que fica soldado no eixo está OK. Mas o meu maior problema não foi a mola. Depois de recolocar a dita cuja no lugar notei que o volante tinha girado 900. Não sei como a solda do olhal do amortecedor de direção rompeu e a barra de direção empenou (para frente!!!). Como tinha um casamento às 19:00h em Nikity, falei com Chapéu e ele disse que eu poderia seguir viagem devagar pois a convergência tinha ido pro espaço. Foi tudo bem até a entrada da Linha Vermelha, quando começou a dar um chime de desmontar motor. Daí em diante fui andando (e parando) a 30 por hora e, com a ajuda de um companheiro que estava de Troller (não sei o nome) que me comboiou até depois do pedágio da Ponte, consegui chegar em casa.
    PERDÍ O CASAMENTO.
    (mas a recepção estava ótima)
    2- AGRADECIMENTOS
    Pela ordem:
    - Á turma do TAZ pela recepção, ótima trilha e apoio (não pude ficar para o churrasco que, acredito eu, deve ter sido no mesmo nível da trilha);
    - Ao Ângelo que com o guincho, a patesca e acessórios me ajudou a sair daquele buraco de lama movediça que descobri no meio do bambuzal e ao Chapéu, Cartola, Anjinho e outros que deram uma “mãozinha” ao guincho naquela tarefa;
    - Ao Cartola que, como disse acima, encontrou e devolveu o “souvenir” da trilha. Aí João, depois daquele toolbar de fitas lá em Pirineus te devo mais essa;
    - Ao Ângelo (outra vez) pelo excelente high lift, ou melhor Farm Jack (afinal, estava no lugar certo na hora certa), que foi fundamental para devolver a mola ao seu devido lugar;
    - Ao Lobo que se propôs a perder os dedos para auxiliar um visitante (isso é que ser anfitrião)
    - Ao Anjinho que é responsável por parte das fotos do link abaixo:

    http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink

    *Alguém tem vaga de Zequinha sobrando pro trenó???
    * Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK?
    ** PÔ...!!! É a 3a vez que digito esta msg. Nas duas vezes anteriores quando fui enviar caiu o meu logim. Tá um saco isso!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #3762
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Michel eu estou sempre disposto a repartir minha ignorância, crendices, gambiarras e achimos + a tecnologia de fundo de quintal....mas pelo menos eles não caíram na trilha....
    já que foi dia de gente perder pedaços do carros, teve mola, parachoque de uma Pajero azul, parabarros e pedaços da L200, e teve gente perdendo completamente a linha...e a direção.

    colocou que pneu?

    Foi mal a demora pra responder, tava na roça, so agora voltei a civilização!!!

    Por incrivel que pareça o pneu é 265/70 e memso assim pegou em tudo! Falando assim parece que coloquei um 37" kkkkk
    é um genius lama, gostei bastante, aparentemente a qualidade é bem superior a dos mamutes!!! mas ele é pior no asfalto, acho que qualquer deslocamento vai ter que ser rebocado!!

    so falta testar na trilha.......

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #3763
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Quites...

    Citação Postado originalmente por Sukita Ver Post
    * Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK?
    Então quer dizer que já pode haver um novo atropelamento???

  • #3764
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    Angelo, depois daquela performance nos bambús o Sukita tem que fazer um upgrade no adesivo da porta dele...

    de rodão para:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Equipe Do Chapeu-rodao.jpg   Trilhas Equipe Do Chapeu-bracao.jpg  
    CARTOLA
    Defender 90

  • #3765
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bom, não queria comentar isso... É até contra minha vontade, mas não pude deixar passar...

    Segundo o Sergio, ele não foi a cacaria porque tinha outro jipe vermelho com pneus maiores que o dele.

    Sem mais,

    Rodrigo

    Culpa sua que vendeu muito caro.Se fosse mais barato teria comprado uns maiores e não esses pequenininhos.

    []´

  • #3766
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    555
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Culpa sua que vendeu muito caro.Se fosse mais barato teria comprado uns maiores e não esses pequenininhos.

    []´
    é, eu querendo uns procomp e uns Trepador 35" e esses profissas não tem nada, só pneu pretinho, adesivo Nos e luz neon pra botar embaixo do carro...tudo $$$
    CARTOLA
    Defender 90

  • #3767
    Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    68
    Posts
    333
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Trenó 4x4

    Galera da Equipe:
    Como todos já sabem, no sábado dia 12/12 o Trenó 4x4 irá para Araruama, o comboio sairá às 7:30h da Marina da Glória com destino a Via Lagos. Para os que moram do outro lado da Baía, marcamos o encontro às 8:00h no Posto Ipiranga em Itaboraí (Bonecão - Cantina Buonasera), onde aguardaremos a chegada do comboio.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

  • #3768
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .
    Então Chapeu, ordem atendida!!
    O Baetinha quer fazer a madereira nesse fds!!!
    Viu só como os Baeta's fazem TRILHA!?! hahahaah!! e esse ano ja fizemos alguns passeios pela areia e um com a Equipe do Chapeu!! Acho que ja ta bom de adrenalina!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade