Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .
Versão Imprimível
Atenção pregos,aproveitem para fazer a trilha da madeireira em bocaina pois passaram uma patrol ai ficou facil e poderão dizer que fizeram e acredito que as chuvas de verão cosertará tudo denovo até o carnaval .
Segundo o grande Ibrahin Sued " os cães ladram e a caravana passa ".
[]´ :odedo:
então falou a "geração pão com cocada".....
Bom, não queria comentar isso... É até contra minha vontade, mas não pude deixar passar... :roll:
Segundo o Sergio, ele não foi a cacaria porque tinha outro jipe vermelho com pneus maiores que o dele.
Sem mais,
Rodrigo
:mrgreen:
Boa noite pessoal. Demorei mas cheguei aqui. Eu tardo mas não falho!
Vamos ao que interessa.
1- Caveso e Cartola – O problema da mola é que ela já estava meio “cansada” (i.é precisando trocar) e com a quebra do 1º elo inferior ela não coseguiu acompanhar o curso da suspensão em alguma erosãozinha do caminho e por lá ficou. A minha sorte é que ela não caiu no rio e que o Cartola estava atento e, como um verdadeiro limpa trilha, a encontrou perdida na lama. O "prato" que é o suporte da dita cuja que fica soldado no eixo está OK. Mas o meu maior problema não foi a mola. Depois de recolocar a dita cuja no lugar notei que o volante tinha girado 900. Não sei como a solda do olhal do amortecedor de direção rompeu e a barra de direção empenou (para frente!!!). Como tinha um casamento às 19:00h em Nikity, falei com Chapéu e ele disse que eu poderia seguir viagem devagar pois a convergência tinha ido pro espaço. Foi tudo bem até a entrada da Linha Vermelha, quando começou a dar um chime de desmontar motor. Daí em diante fui andando (e parando) a 30 por hora e, com a ajuda de um companheiro que estava de Troller (não sei o nome) que me comboiou até depois do pedágio da Ponte, consegui chegar em casa.
PERDÍ O CASAMENTO.:parede::parede:
(mas a recepção estava ótima):pipoca::pipoca:
2- AGRADECIMENTOS:concordo:
Pela ordem:
- Á turma do TAZ pela recepção, ótima trilha e apoio (não pude ficar para o churrasco que, acredito eu, deve ter sido no mesmo nível da trilha);
- Ao Ângelo que com o guincho, a patesca e acessórios me ajudou a sair daquele buraco de lama movediça que descobri no meio do bambuzal e ao Chapéu, Cartola, Anjinho e outros que deram uma “mãozinha” ao guincho naquela tarefa;
- Ao Cartola que, como disse acima, encontrou e devolveu o “souvenir” da trilha. Aí João, depois daquele toolbar de fitas lá em Pirineus te devo mais essa;
- Ao Ângelo (outra vez) pelo excelente high lift, ou melhor Farm Jack (afinal, estava no lugar certo na hora certa), que foi fundamental para devolver a mola ao seu devido lugar;
- Ao Lobo que se propôs a perder os dedos para auxiliar um visitante (isso é que ser anfitrião):palmas::palmas::palmas:
- Ao Anjinho que é responsável por parte das fotos do link abaixo:
http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink
*Alguém tem vaga de Zequinha sobrando pro trenó???:D:D
* Aí "aareal" depois de Cacaria estamos quites com aquele atropelamento/tentativa de homicídio da Max, OK?:evil:
** PÔ...!!! É a 3a vez que digito esta msg. Nas duas vezes anteriores quando fui enviar caiu o meu logim. Tá um saco isso!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo::odedo:
Foi mal a demora pra responder, tava na roça, so agora voltei a civilização!!!
Por incrivel que pareça o pneu é 265/70 e memso assim pegou em tudo! Falando assim parece que coloquei um 37" kkkkk
é um genius lama, gostei bastante, aparentemente a qualidade é bem superior a dos mamutes!!! mas ele é pior no asfalto, acho que qualquer deslocamento vai ter que ser rebocado!!
so falta testar na trilha.......
abraço,
Angelo, depois daquela performance nos bambús o Sukita tem que fazer um upgrade no adesivo da porta dele...
de rodão para:
Galera da Equipe:
Como todos já sabem, no sábado dia 12/12 o Trenó 4x4 irá para Araruama, o comboio sairá às 7:30h da Marina da Glória com destino a Via Lagos. Para os que moram do outro lado da Baía, marcamos o encontro às 8:00h no Posto Ipiranga em Itaboraí (Bonecão - Cantina Buonasera), onde aguardaremos a chegada do comboio.:concordo: