Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.
[]´
Versão Imprimível
Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.
[]´
Galera, um foerte abraço para todos!!!
Para todos mesmo!!! Sem "CONFLITO" o CHAPEU TAZ-NA-MÃO...
Ai galera minha viagem a itamonte furou pois o apicultor que me venderia o mel já o fez para outra pessoa entao farei trilha se chover se alguem quiser ir comigo acho que estarei livre apos as 10:30 horas.
Anjinho não sei se vc percebeu mais as coisas que vizinho me ajuda a fazer no seu jeep estão atrasadas pois ele acorda as 10 horas e vai para o forum e não para oficina.
Visinho, porra... Vamos trabalhar!!!!
Chapéu, amanhã tenho um casamento durante o dia. Se rolar trilha domingo vou certamente de zeca!
Alguém deu uma de prego hj em Tomascar? Hein Angelo????
A de hoje foi a braçada do ano. Sem comentarios...
blz
atrilha estava tudo indo bem, passamos pela triljha do marimbondo(sofre c/ as picadas deles) e depois fomos p/ subir tomascar, estava seca e subimos s/ esforco , mas no ex-lago o no sso amigo aareal deixou atrilha + emocionante, c/ 1 terrível "bracada" (cartola faca o mesmo adesivo do suzita p/ elel) ele tombou ojipe.foi terrivel.gracas ao nosso amigo nos tivemos alguma emocão e:
-meu aco do guincho arrebentou
-o guincho de chapéu queimou
de resto foi ótima a trilha
abcs
Um passassassarinho me contou na fafifefesta do NJC o seguinte.
Contou para mim,Renato, Sukita,Anjinho,Zenio e Rui Jasmim que na trilha de Tomascar, houveram dois tombamentos.O primeiro foi o Angelo que tombou o jeep devido a uma braçada, e o segundo foi o Chapéu que foi retirar o jeep do Angelo e tombou também. Em seguida os dois componentes, Chapéu e Angelo abortaram um pedaço e só o Gaguinho que foi em frente.
Segundo relato do passassassarinho, foi notada uma forte cor amarela vindo dos jipes.
Eu sómente, atendendo a pedidos, estou relatando o que foi contado.Qualquer dúvida contatar as testemunhas presentes a festa e reclamações com o passassassarinho.
[]´:oops: