x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.

[]´

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Como o tempo passa,a 3 anos no dia 06/12/2006 eu abri esse tópico, hj com quase 100.000 visitas e mais de 3.800 posts.Não esperava tanto sucesso.

[]´
    Sérgio,

Parabéns pela iniciativa e por manter este fórum movimentado. Seja por assunto de interesse de jipeiros, ou simplesmente por zoações alheias....
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    Neste sabado irei para Itamonte buscar mel de abelhas ,no domingo se der sol estarei na praia se chover farei trilha ,porem nos dias 27 ate 30 farei varias trilhas pois estarei de ferias quem puder está convidado é só me ligar
    Fala ai Chapéu, beleza?
    Se tudo correr como previsto, estarei desembarcando dia 28/12 no final da tarde, logo qualquer trilha que vocês marcarem de 28/12, a noite, em diante, podem contar comigo!

Um grande abraço e felicidades...
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de Visinho
    Entrada
    10/07/2007

Um pequena lembrança!!!

Galera, um foerte abraço para todos!!!
    Para todos mesmo!!! Sem "CONFLITO" o CHAPEU TAZ-NA-MÃO...
    Trilhas Equipe Do Chapeu Imagens Anexas Trilhas Equipe Do Chapeu-noel-no-carro02.jpg 

Ai galera minha viagem a itamonte furou pois o apicultor que me venderia o mel já o fez para outra pessoa entao farei trilha se chover se alguem quiser ir comigo acho que estarei livre apos as 10:30 horas.

Anjinho não sei se vc percebeu mais as coisas que vizinho me ajuda a fazer no seu jeep estão atrasadas pois ele acorda as 10 horas e vai para o forum e não para oficina.

Visinho, porra... Vamos trabalhar!!!!

Chapéu, amanhã tenho um casamento durante o dia. Se rolar trilha domingo vou certamente de zeca!
    Hilux 2001 - Original

Alguém deu uma de prego hj em Tomascar? Hein Angelo????
    Hilux 2001 - Original

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

prego

A de hoje foi a braçada do ano. Sem comentarios...

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    blz

atrilha estava tudo indo bem, passamos pela triljha do marimbondo(sofre c/ as picadas deles) e depois fomos p/ subir tomascar, estava seca e subimos s/ esforco , mas no ex-lago o no sso amigo aareal deixou atrilha + emocionante, c/ 1 terrível "bracada" (cartola faca o mesmo adesivo do suzita p/ elel) ele tombou ojipe.foi terrivel.gracas ao nosso amigo nos tivemos alguma emocão e:
    -meu aco do guincho arrebentou
    -o guincho de chapéu queimou

de resto foi ótima a trilha

abcs

Usuário Avatar de Visinho
    Entrada
    10/07/2007

Nova categoria na Equipe

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Uma pena não poder presenciar essa braçada... não importa! Disponibilizo os novos equipamentos para o pessoal que o a Equipe está adquirindo para a escolinha de verão.

Aguardamos inscrições!!!
    hehehehehehehehe
    Trilhas Equipe Do Chapeu Imagens Anexas Trilhas Equipe Do Chapeu-jipe.jpg Trilhas Equipe Do Chapeu-velocipede.jpg 

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Um passassassarinho me contou na fafifefesta do NJC o seguinte.

Contou para mim,Renato, Sukita,Anjinho,Zenio e Rui Jasmim que na trilha de Tomascar, houveram dois tombamentos.O primeiro foi o Angelo que tombou o jeep devido a uma braçada, e o segundo foi o Chapéu que foi retirar o jeep do Angelo e tombou também. Em seguida os dois componentes, Chapéu e Angelo abortaram um pedaço e só o Gaguinho que foi em frente.
    Segundo relato do passassassarinho, foi notada uma forte cor amarela vindo dos jipes.

Eu sómente, atendendo a pedidos, estou relatando o que foi contado.Qualquer dúvida contatar as testemunhas presentes a festa e reclamações com o passassassarinho.

[]´

Talking Estão querendo me acompanhar.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Um passassassarinho me contou na fafifefesta do NJC o seguinte.

Contou para mim,Renato, Sukita,Anjinho,Zenio e Rui Jasmim que na trilha de Tomascar, houveram dois tombamentos.O primeiro foi o Angelo que tombou o jeep devido a uma braçada, e o segundo foi o Chapéu que foi retirar o jeep do Angelo e tombou também. Em seguida os dois componentes, Chapéu e Angelo abortaram um pedaço e só o Gaguinho que foi em frente.
    Segundo relato do passassassarinho, foi notada uma forte cor amarela vindo dos jipes.

Eu sómente, atendendo a pedidos, estou relatando o que foi contado.Qualquer dúvida contatar as testemunhas presentes a festa e reclamações com o passassassarinho.

[]´
    Meus Caros
    Depois de Volta Redonda onde capotei, tem alguns membros querendo me acompanhar????
    Acho que é inveja!!!
    Feliz Natal a todos extensivo aos familiares.
    Sejamos todos felizes.
    Abs sonolentos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem