x
Convex Datacenter

Talking Trenó e minhas filhas

Citação Postado originalmente por Luiz_4x4 Ver Post
    Olá pessoal!!

Segue o link para algumas fotos do Trenó.

http://picasaweb.google.com.br/11840...no2009Araruama#

Um grande abraço.

Ansiosamente aguardando a próxima Max Lulu
    Luiz.
    Vc está animado com essas trilhas hem?Parabéns.
    Suas fotos ficaram ótimas.
    Não pude participar na ida a Araruama.Bem que tentei, pois fui o primeiro a chegar no posto de Itaboraí onde o pessoal de Niterói iria se concentrar para esperar o comboio.
    Quando eram 8:30h liguei para minha mulher para saber como estava e ela me informou que havia tido seis contrações fortes entre seis e 7h da manhã.
    Então resolvi voltar dali mesmo para a Perinatal Laranjeiras onde ela já estava há 25 dias.
    Encontrei o pessoal da Jipenet no pedágio quando passei indo p/ o Rio.
    Fiquei frustrado por não poder participar mas não tinha alternativa.
    Mas falando do Trenó, só escutei muitos elogios e todos estão de PARABÉNS pela dedicação e coragem, pois o que não faltam é dificuldades.
    As meninas (Giulia e Beatriz) nasceram à noite e passam bem, só ganhando peso na UTI (1610 e 1850 gramas).
    Eu e Byanka estamos muito felizes com a chegada das pimpolhas.
    Abs em quarentena.

Fotos trenó 2009

Olá pessoal!!

Segue o link para algumas fotos do Trenó.

http://picasaweb.google.com.br/11840...no2009Araruama#

Um grande abraço.

Ansiosamente aguardando a próxima Max Lulu
    Postado originalmente por Sukita
    Fotos do Trenó 2009.

http://picasaweb.google.com.br/regjo...eat=directlink

Luis, cadê as suas????

Oh Luis (4x4)!
    A minha provocação (de zoação) foi para o Luis Cimento (do NJC), mas valeu pois suas fotos estão ótimas.
    Luis (Cimento) ainda estão faltando as suas!!!!
    Tá parecendo um conhecido nosso que antigamente (e bota antigamente nisso!) demorava meses para postar as fotos. Depois de muito esp..ro aprendeu com vc a ser mais ágil. Assim êle vai acabar "desaprendendo".
    Abs

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Carlinhos & Byanka!!!!!!!!!!
    Desejamos muita saúde e um mundo melhor na chegada das novas jipeirinhas Beatriz e Giulia.
    Vai preparando as cadeirinhas e kit viagem no jipe, tudo em dose dupla é claro.
    Abs.
    Rui Lopes
    NJC-179 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Full 2011

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu não pretendia responder, mas como vc insistiu...........
    Só pra lembrar
    Últimas trilhas: Catonho, Maxi a noite,Pedra e goiabeira.
    Quem foi e aonde:
    Chapéu; maxi
    Rui nenhuma
    Gaguinho nenhuma
    Carlinhos Catonho com o carro do Luís
    Luís Catonho de zequinha no seu carro
    Anjinho Nenhuma
    Angelo Maxi , pedra e goiabeira
    O bonitão aki. TODAS
    Será que esqueci alguém ?
    Estou considerando como participação sómente quem foi com seu jipe, os que foram de zequinha eu não estou levando em consideração, aliás tem gente que tá virando zequinha profissional.
    Só não fui ao Natal do Taz na Mão, e alguns passeios e raids, que aliás NUNCA vou.
    Hoje a trilha que eu mais gosto é a Maxi, pela distancia e grau de dificuldade, quando eu não gostava falavam que eu tinha medo, agora me apelidam de LULU porque eu faço ela muitas vezes, até sozinho.Enquanto muitos de vcs estavam no Raid escola eu estava na Maxi Escola orientando dois estreantes .
    Bom se esqueci de alguém, me desculpem.
    Os motivos que impediram cada um de participar, são problemas de cada um , do mesmo modo que os meus motivos são problemas exclusivamente meus.
    Vai fazer uma semana que vcs estão falando nesse assunto.Ainda não cansaram ? Eu já.

blz

Sércio

isto tudo é só brincadeira.nada é para ser levado a sério o que eu falei.
    valeu?

abcs!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Luiz.
    Não pude participar na ida a Araruama.Bem que tentei, pois fui o primeiro a chegar no posto de Itaboraí onde o pessoal de Niterói iria se concentrar para esperar o comboio.
    Quando eram 8:30h liguei para minha mulher para saber como estava e ela me informou que havia tido seis contrações fortes entre seis e 7h da manhã.
    Então resolvi voltar dali mesmo para a Perinatal Laranjeiras onde ela já estava há 25 dias.
    Mas falando do Trenó, só escutei muitos elogios e todos estão de PARABÉNS pela dedicação e coragem, pois o que não faltam é dificuldades.
    As meninas (Giulia e Beatriz) nasceram à noite e passam bem, só ganhando peso na UTI (1610 e 1850 gramas).
    Abs em quarentena.
    BLZ

eu e Raquel mandamos os parabéns p/ vcs

gdes abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

Sércio

isto tudo é só brincadeira.nada é para ser levado a sério o que eu falei.
    valeu?

abcs!!!!!!!!!!!
    Gaguinho

vc tem cadeira cativa no meu coração

abs

Cool Nascimento de Giulia e Beatriz

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Luiz.
    Abs em quarentena.
    Rui e Gaguinho
    Valeu pelas palavras.
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu
    Abs (sonolentos de agora em diante)

Usuário Avatar de Luiz_4x4
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns Carlinhos. Muitas felicidades para toda a família e saúde para as novas jipeirinhas.
    Um grande abraço.

Parabens Carlinhos!!! Melhor sensação que essa não há!!! Dupla então deve ser demais!!

Abração!

-----------------------------------------------------

Pessoal, se perdoem... é tempo de natal... daqui a pouco chegam os viadinhos puxando a carroça. Deve ser por isso que tá todo mundo cheio de ciúmes. Essa leva de viadinhos está deixando todos em pavorosa, pois agora terão que disputar com mais uns 10

Esqueçam essas viadagens e se encontrem nas trilhas. Se um dirige melhor que outro e daí? Se o carro tem mais equipamento que o outro, qual o problema? Se uns gostam de competição, outros de passeio e outros trilha pesada, que que tem?

O que interessa é que todos são amigos e por mais que tenham defeitos e qualidades destacadas, são no final do dia amigos. Estamos todos na idade da compreensão, não temos mais 15 anos e porque não entender, deixar passar e viver feliz? O que levamos dessa vida são as boas lembranças, o que tem valor são as amizades....

Gosto muito dessa galera aí do outro lado da poça. Que os problemas de todos se resolvam e que me chamem pra trilhas

Abração a todos,

Rodrigo

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Puxadores de trenó

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Parabens Carlinhos!!! Melhor sensação que essa não há!!! Dupla então deve ser demais!!

Abração!

Pessoal, se perdoem... é tempo de natal... daqui a pouco chegam os viadinhos puxando a carroça. Deve ser por isso que tá todo mundo cheio de ciúmes. Essa leva de viadinhos está deixando todos em pavorosa, pois agora terão que disputar com mais uns 10

Esqueçam essas viadagens e se encontrem nas trilhas. Se um dirige melhor que outro e daí? Se o carro tem mais equipamento que o outro, qual o problema? Se uns gostam de competição, outros de passeio e outros trilha pesada, que que tem?

O que interessa é que todos são amigos e por mais que tenham defeitos e qualidades destacadas, são no final do dia amigos. Estamos todos na idade da compreensão, não temos mais 15 anos e porque não entender, deixar passar e viver feliz? O que levamos dessa vida são as boas lembranças, o que tem valor são as amizades....

Gosto muito dessa galera aí do outro lado da poça. Que os problemas de todos se resolvam e que me chamem pra trilhas

Abração a todos,

Rodrigo
    Favor aos que forem ganhar um extra puxando trenó no Natal, não usem a camisa da equipe!

Como o Sergião bem disse, o grupo é realmente heterogêneo, mas o que eu gostaria mesmo é fosse mantida a imagem de heterosexual.

Abraços a todos e boa sorte a quem for exibir suas galhadas no Natal....

Talking Nascimento de Giulia e Beatriz

Parabéns Carlinhos. Muitas felicidades para toda a família e saúde para as novas jipeirinhas.
    Um grande abraço.
    Valeu Luiz e Rodrigo pelas palavras
    Brigaduuuuuuuuuuuu
    Abs (sonolentos de agora em diante)

Talking Blablabla desse pessoal.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abração!

Abração a todos,

Rodrigo
    Rodrigo
    Vc resumiu muito bem, parabens.
    Esse pessoal se ama e estão é de sacanagem.
    Acho que alguns estão de férias e com tempo disponível para perturbar e implicar com os outros.
    Boas Festas e Beijundas para todos; sejam felizes.
    Estou devendo o xixi das nenens em dobro e assim que der tempo pagarei com muito prazer.
    Abs sem trilha por bastante tempo mas muito feliz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem