x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Amanhã sairemos do recreio as 9. Quer marcar no ipiranga em frente ao pan? Umas 9:15?

Abs

----------------------------

Editando:

Atenção ao pessoal que vai na trilha:

Está tendo blitz em frente a entrada da trilha. Eu e o Bruno estaremos apreendendo pá, enchada, picareta e outros objetos de escavação!! Os objetos apreendidos não serão retornados !!!!

Abs
    Agora é o Julio. Esta marcado!!! 09:15 no Ipiranga.

Um grande abraço e até lá...
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Catonho

Dizer que foi ruim só porque o Anjinho quebrou, eu quase quebrei o braço,a temperatura era de 45 graus, e tivemos que voltar, não seria correto.

A trilha, ou o pedaço dela, foi muito legal só aquela subida do rio e mais a subidona já valeram a ida até lá.
    Menção especial ao Julio que foi incansável no encolhe estica da barra do Anjinho.
    E ao meu personal driver, o Rui que dirigiu o jeepinho e a L200 na volta.

Angelo deu show, e não tombou o que já foi fantástico.

Eu convido a todos para o enterro das minhas sapatilhas de balé, que será na próxima trilha.Nunca mais uso aquela merd@.Quase me ferrei todo.O braço tá meio avariado mas tá indo bem , o que incomoda mais é a dor no peito.Caraio que porrad@ que eu dei naquela árvore.To que nem o Sukita, todo ano no dia da árvore eu tenho que ir lá render homenagem.Sem ela eu tinha me ferrado muito mais.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Cade as fotos????

Essa cena do sergião agarrando o pau com vontade eu perdi.... Mas de agora em diante acho que vai deixar de ser mão de vaca e comprar um tênis próprio pra trilha, porque a sapatilha bamba que ele usava era quase um esqui nas trilhas

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Anjinho

Cade as fotos do seu cunhado ?

[]´

É isso ae Sérgio. Excelente trilha. Vou consertar o Jeep e voltar lá. A trilha tem de tudo: erosões, pequeno riacho e dependendo da época deve ter até uma lama. Até onde fomos gostei muito.

Vou pedir para o Anri disponibilizar o que ele tirou de foto. O Vídeo foi filmado em HD, e vai ficar grande para colocar na web.
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    É isso ae Sérgio. Excelente trilha. Vou consertar o Jeep e voltar lá. A trilha tem de tudo: erosões, pequeno riacho e dependendo da época deve ter até uma lama. Até onde fomos gostei muito.

Vou pedir para o Anri disponibilizar o que ele tirou de foto. O Vídeo foi filmado em HD, e vai ficar grande para colocar na web.
    Quando voltaremos ao catonho?

Não fizemos nem 20% da trilha...

Abs

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Volta

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs
    Temos que voltar logo....

Já fui 2 vezes, mas nunca consegui fazer a trilha, por conta de quebras (dos outros). Vou falar que, por mais que seja chato a quebra e não completarmos a trilha, foi legal a operação de retirada do jeep do Anjinho de lá.

Até onde conheci, achei a trilha show de bola. Da outra vez subimos pelo outro lado e achei a subida até mais difícil do que a que paramos desta vez.

Só marcar a volta que estou dentro....

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs

Assim que eu melhorar, to dentro.JÁ COMPREI O TENIS NOVO.

[]´

blz

também topo fazer a trilha de novo.mas com a temperatura um pouco + baixa seria melhor.
    cadê as fotos?
    sérgio e seu pau(árvore) amado.tá estranho!!!!!!!!!!!!!!!
    abcs

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Fizemos o Catonho todo este sábado, para comemorar o aniversário do Joninho

Tá cada vez mais braba, a chuva só tem piorado as erosões, alguns trechos só o Patudo (Willys vermelho pneus 37, bloqueio 100%) que passava. Aliás ali no catonho tem muito obstáculo escondido que só quem conhece sabe onde fica, é um conjunto de trilhas que ainda tem muita coisa pra se descobrir.

Ainda brincamos bastante entrando no ex-leito do rio, que hj em dia é um caminho de pedras, bem agressivo, só possível passar com beadlocks, pois precisa estar com o pneu bem vazio pra se moldar as pedras.

Realmente vale a pena ir num dia mais frio, pois pegamos aquele Sol absurdo de sábado e fiquei fudido o domingo inteiro, com uma baita ensolação, dor de cabeça, garganta, etc.

Qdo quiserem ir é só ligar (9562-6940), pois pra mim é trilha no quintal de casa, moro em madureira e chego na trilha em no máximo 20min.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz

também topo fazer a trilha de novo.mas com a temperatura um pouco + baixa seria melhor.
    cadê as fotos?
    sérgio e seu pau(árvore) amado.tá estranho!!!!!!!!!!!!!!!
    abcs
    Segundo ele o pau não ligou até agora

abs

-------------------------------------

A trilha foi bem legal mesmo, vamos marcar outra logo. Como sempre o pessoal é show!!

Dessa vez vamos um galerão maior!!! Já tem o lobo que quer ir... Só temos que ver como vai ser o comportamento dele na trilha, pois como ele disse mora longe e não conhece a trilha

Mas sério, se o anjinho for eu não vou... Zoação anjinho... essas coisas acontecem. Pior é nego que anda de capa de distribuidor velha

Vamos marcar pra um fds mais light de sol mesmo. Nesse eu esqueci o bikini e fiquei com marcas da camisa...

Bjs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Segundo ele o pau não ligou até agora

abs

-------------------------------------

A trilha foi bem legal mesmo, vamos marcar outra logo. Como sempre o pessoal é show!!

Dessa vez vamos um galerão maior!!! Já tem o lobo que quer ir... Só temos que ver como vai ser o comportamento dele na trilha, pois como ele disse mora longe e não conhece a trilha

Mas sério, se o anjinho for eu não vou... Zoação anjinho... essas coisas acontecem. Pior é nego que anda de capa de distribuidor velha

Vamos marcar pra um fds mais light de sol mesmo. Nesse eu esqueci o bikini e fiquei com marcas da camisa...

Bjs
    blz

sergio deve ta triste mesmo pq ele naum escreve,naum manda e-mail ou (+ antigo) 1 telegrama,etc.
    anjinho, NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHHA HHH
    sergio c/ bracinho de ladinho
    e finalmente aareal)angelo) naum virou
    AVE
    ufa q trilha e Q CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    di novo CADE AS FOTOS!!
    abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem