Agora é o Julio. Esta marcado!!! 09:15 no Ipiranga.
Um grande abraço e até lá...
Versão Imprimível
Catonho
Dizer que foi ruim só porque o Anjinho quebrou, eu quase quebrei o braço,a temperatura era de 45 graus, e tivemos que voltar, não seria correto.
A trilha, ou o pedaço dela, foi muito legal só aquela subida do rio e mais a subidona já valeram a ida até lá.
Menção especial ao Julio que foi incansável no encolhe estica da barra do Anjinho.:palmas:
E ao meu personal driver, o Rui que dirigiu o jeepinho e a L200 na volta.:concordo:
Angelo deu show, e não tombou o que já foi fantástico.:mrgreen:
Eu convido a todos para o enterro das minhas sapatilhas de balé, que será na próxima trilha.Nunca mais uso aquela merd@.Quase me ferrei todo.O braço tá meio avariado mas tá indo bem , o que incomoda mais é a dor no peito.Caraio que porrad@ que eu dei naquela árvore.To que nem o Sukita, todo ano no dia da árvore eu tenho que ir lá render homenagem.Sem ela eu tinha me ferrado muito mais.
[]´:dance:
Cade as fotos???? :concordo:
Essa cena do sergião agarrando o pau com vontade eu perdi.... Mas de agora em diante acho que vai deixar de ser mão de vaca e comprar um tênis próprio pra trilha, porque a sapatilha bamba que ele usava era quase um esqui nas trilhas :mrgreen:
Abs
Anjinho
Cade as fotos do seu cunhado ?
[]´
É isso ae Sérgio. Excelente trilha. Vou consertar o Jeep e voltar lá. A trilha tem de tudo: erosões, pequeno riacho e dependendo da época deve ter até uma lama. Até onde fomos gostei muito.
Vou pedir para o Anri disponibilizar o que ele tirou de foto. O Vídeo foi filmado em HD, e vai ficar grande para colocar na web.
Temos que voltar logo....
Já fui 2 vezes, mas nunca consegui fazer a trilha, por conta de quebras (dos outros). Vou falar que, por mais que seja chato a quebra e não completarmos a trilha, foi legal a operação de retirada do jeep do Anjinho de lá.
Até onde conheci, achei a trilha show de bola. Da outra vez subimos pelo outro lado e achei a subida até mais difícil do que a que paramos desta vez.
Só marcar a volta que estou dentro....
blz
também topo fazer a trilha de novo.mas com a temperatura um pouco + baixa seria melhor.
cadê as fotos?
sérgio e seu pau(árvore) amado.tá estranho!!!!!!!!!!!!!!!
abcs
Fizemos o Catonho todo este sábado, para comemorar o aniversário do Joninho
Tá cada vez mais braba, a chuva só tem piorado as erosões, alguns trechos só o Patudo (Willys vermelho pneus 37, bloqueio 100%) que passava. Aliás ali no catonho tem muito obstáculo escondido que só quem conhece sabe onde fica, é um conjunto de trilhas que ainda tem muita coisa pra se descobrir.
Ainda brincamos bastante entrando no ex-leito do rio, que hj em dia é um caminho de pedras, bem agressivo, só possível passar com beadlocks, pois precisa estar com o pneu bem vazio pra se moldar as pedras.
Realmente vale a pena ir num dia mais frio, pois pegamos aquele Sol absurdo de sábado e fiquei fudido o domingo inteiro, com uma baita ensolação, dor de cabeça, garganta, etc.
Qdo quiserem ir é só ligar (9562-6940), pois pra mim é trilha no quintal de casa, moro em madureira e chego na trilha em no máximo 20min.
Segundo ele o pau não ligou até agora :lol: :lol: :lol:
abs
-------------------------------------
A trilha foi bem legal mesmo, vamos marcar outra logo. Como sempre o pessoal é show!!
Dessa vez vamos um galerão maior!!! Já tem o lobo que quer ir... Só temos que ver como vai ser o comportamento dele na trilha, pois como ele disse mora longe e não conhece a trilha :mrgreen:
Mas sério, se o anjinho for eu não vou... :mrgreen: Zoação anjinho... essas coisas acontecem. Pior é nego que anda de capa de distribuidor velha :mrgreen: :mrgreen:
Vamos marcar pra um fds mais light de sol mesmo. Nesse eu esqueci o bikini e fiquei com marcas da camisa... :rolleyes:
Bjs
blz
sergio deve ta triste mesmo pq ele naum escreve,naum manda e-mail ou (+ antigo) 1 telegrama,etc.
anjinho, NEM PENSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHHA HHH
sergio c/ bracinho de ladinho
e finalmente aareal)angelo) naum virou
AVE
ufa q trilha e Q CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
di novo CADE AS FOTOS!!
abcs