Fiquem tranquilos,mantenham a hora pois vamos fazer trilha de qualquer jeito.
Versão Imprimível
Fiquem tranquilos,mantenham a hora pois vamos fazer trilha de qualquer jeito.
Com esse frio, essa chuva e esse vento, to fora.
[]'
estarei lá! =]
Chapeu,
Minha humilde sugestao para amanha:
- ou aquela trilah em Tangua onde tem muita lama (nao conheco),
- ou, se a chuva pegar mesmo, topo ThomasCar novamente com chuva e tentar o impossivel de descer pelo pasto (amarrado no guincho pra ser bem claro).
vamo q vamo!
blz
to dentro
abcs
Fala ai pessoal, beleza?
Meu nome é Julio Cesar e gostaria de fazer um trilha com os senhores. Percebi que já foram dadas muitas sugestões, mas que ninguem confirmou relamente qual será a trilha.
Eu estou com um troller somente com pneus lameiros, logo gostaria de confirmar exatamente qual será a trilha, pois se for muito cascuda tenho receio de ficar entalando o pessoal, já que meu guincho ainda não chegou.
Caso a trilha não seja das piores e os senhores não se incomodarem de levar um desconhecido, será um prazer acompanhá-los!
E só me escrever com o endereço do ponto de encontro e o horário de saída.
julhos@ig.com.br
Desde já um grande abraço para todos e felicidades...
Julio, pode nos acompanhar sem medo pois a trilha que vou escolher amanha cedo será boa sem coisas muito radicais,quando chove nós brincamos na lama e sem atoleiros brabos porque nao gostamos de usar guincho ,acho que vamos para basilio vai depender do tempo.
o encontro será na minha oficina em itaipu ,rua 10 da maravista se não conhece ligue para mim 9607-1343.
Angelo que otima noticia ,já que o Sergio não vai poderemos andar mais pois não precisaremos esperar ele com medinho de sujar o jeep.
Sergio,
Semana passada a culpa foi da piscina. Essa semana eh da chuva, do frio. Nao to entendendo!!!!
Vc nao estaria disposto a trocar de equipe? Eh so trocar a letra C de Chapeu por B. B pode ser boiola ou outra coisa qualquer.
Favor nao enviar resposta malcraida.