Bruno sukita ainda não veio para a oficina porem acho que só quebrou a roda livre.
Versão Imprimível
Bruno sukita ainda não veio para a oficina porem acho que só quebrou a roda livre.
Galera da Equipe,:-D
Entrando nesse papo, acrescento que nossa Equipe já está na trilha a longo tempo, completando 11 anos em 2009, dos quais estou a 6 anos nesse maravilhoso convívio, onde pude fazer grandes amigos e participar de eventos inesquecíveis.
Lembro que alguns velhos guerreiros realmente não fazem mais trilhas radicais e competições, por diversos motivos, com os quais devemos respeitar, pois conquistaram seu espaço na Equipe muito antes da nossa chegada.
O ingresso de novos amigos na Equipe a convite do Chapéu, após conhecer seu desempenho e companheirismo em trilhas, etc. chegam com todo gás e disposição para o que der e vier, oxigenando o verdadeiro espírito de jipeiro na Equipe. :palmas:
Tenho orgulho de participar dessa Equipe e parabenizo o Chapéu pela liderança nesses 11 anos, agregando amigos que curtem seus 4x4.:mrgreen:
Abraços.
Valeu Rui escreveu bonito,mais vc sabe que esse forum para nossa equipe é uma grande brincadeira como nossas trilhas por isso nimguem se aborrece com o que escrevemos.
tem alguma coisa marcada para sabado?
Tem sim: lanternagem geral, instalação de escapamento, conserto de um radiador furado, troca de hélice do motor, solda no chassi. Todos os serviços numa gayota.:odedo: Por enquanto é isso. O sábado já tá cheio Chapéu.
Rui
falou bonito e obrigado pela defesa!!!!!!! :dance: Me incluo nesta lista de afastados, pois realmente dei uma sumida, das trilhas e dos eventos, infelizmente.
Estou afastado, porém monitorando o forum, as saídas ...
Bom para surpresa de tds estarei lá hj a noite!!! Estão no mesmo local???? Espero que sim!!! HEHEHEHHE
inté
Chapéu,
Também acho que ninguém da Equipe irá se aborrecer com o que escrevem, pois estamos aqui para zoar e ser zoado, pois isso faz parte do espírito da nossa Equipe. Apenas escrevi para defender os caras antigos "ex-kamikases" que desconhecem esse fórum.
Quanto a trilha para sábado a previsão é de SOL!!!!