Cacete! detonou o carro do cara! hahahahah
Versão Imprimível
Cacete! detonou o carro do cara! hahahahah
O Mr CRP, na trilha do Cocô já tinha arregaçado o parachoque traseiro na vala (depois ficou sacaneando minhas pranchinhas)
deixa eu entender o resumo, depois de tudo arrombado tudo ainda deu a ré???
muito estranho esse sujeito...
Ai galera o meu jeep já não aguenta mais a maxi,cada um que iventa de fazer vai o meu jeep na frente desse jeito vou ficar sem jeep é melhor vcs se organisarem e fazer no mesmo sabado sendo assim é só um apoio para um monte de pregos.
acho que estou fazendo a coisa errada vou fazer um evento para as esposas e ai terei os jipeiros juntos num mesmo dia,valeu.
Cartola este final de semana foi bem triste para mim pois passaram o trator em tomascar e roçaram a maxi e como vc disse patrolaram a bananeira ,desse jeito vamos ter que entrar com um pedido nas prefeituras para que se lembrem dos jipeiros senão não teremos mais onde andar.
Cartola se vc quizer preservar as laterais do seu defender e não estragar a ré melhor não se aventurar na maxi.
O Gaguinho tem no seu curriculo:
Uma toyota incendiada em gericinó.
Um motor colado na trilha do Coco
E as avarias de hj na Maxi.
Ele está melhorando.
[]':mrgreen:
Ai galera acho que devemos trancar as porteiras das nossas trilhas senão não sobrará nada.
Sergio desse jeito gaguinho chegará num jeep pois tudo que vc falou a maxi já tirou do meu jeep.
acho que temos que montar um grupo terrorista e equipados com dinamite roubada de alguma pedreira iríamos nas trilhas depois de passar a máquina e detonávamos tudo de novo.
bem Chapeu, eu estava planejando tirar a capota e as portas da minha 90 mas falta fazer a gaiola, rockslider (por + 1 arb) e outros detalhes que dão um trabalho do kct , mas são só planos :twisted: (por enquanto...)
Cartola liga não depois de tanta coisa que vc tem nessa land uns amassadinhos não farão difernça.