Joao,
Sim. Eh aquele posto da parada de sempre.
Versão Imprimível
blz, até amanhã.
Que horas vcs sairao la do posto bonecao?!?!?
para eu me programar e chegar junto com vcs no queijao!!!
abraço,
Cesio acho que estaremos saindo do posto entre 9 e 9 :30.
Valeu Luis! :concordo:
Leva pra Cocô que eu pego contigo lá. Vc vai de caveirão ou de willys?
Se for de caveirão vai ser ruim tirar o objeto de vc. Se eu não me engano da última vez foram 2:30h prá te tirar de lá. Só não me lembro se o record ficou com vc ou com Gaguinho. Mas tudo bem. Leva prá lá que agente vê, mas se for meu só aceito apanhar lá na trilha.:odedo::odedo::odedo:
Carlinhos,
Sentimos sua falta em vários momentos na trilha que hoje estava um show, com muitos atoleiros e diversas bigornas, com uma disputa acirrada pelo troféu.
Fizemos uma volta por um novo trecho excelente.
Vamos aguardar as fotos do Sukita e do Luis.
Espero que fique bom rapidinho e volte logo para trilhas.
Abração e parabéns pelo dia dos pais, extensivo aos demais pais trilheiros!!! :palmas:
Quem não pode ir ou ficou atrapalhado com tarefas domésticas perdeu um grande sábado.:parede:
e aí pai ? como foi a trilha ? boa né *-* aprooveito também para te desejar feliz dia dos pais *-* bjão ;**Citação:
Cesio acho que estaremos saindo do posto entre 9 e 9 :30.
Muito bom que vcs gostaram e que tudo correu bem.
Pois é, o meu empregado, que vem uma vez por semana, a 3 semanas não aparece.Domingo, dia dos pais, Dna.Vania vai oferecer um almoço para o pai dela, advinha quem teve que lavar mesas,deck,cuidar de piscina e etc etc etc...
:odedo:
Bem Carlinhos, vc pediu, aqui vai o meu relato, finalmente completei a Cocô, posso dizer que a trilha surpreende, os lugares a mais de 1 ano que eram foda eu passei sem problemas, pelo rio e depois aonde fiquei preso com o Gaguinho, mas... agora tem 2 crateras aonde antes era "normal" (perto de onde o Luis ficou da ultima vez), que estão de lascar. ali não teve jeito mesmo, só guincho para a geral.
meu parachoque está dificultando por causa do ângulo de ataque, dei uma porrada na 1a vala que entortou um pouco, e depois o fdp me travou numa 2a vala ( a com uma manilha), usei minhas pranchas para deleite do Chapeu que achou tudo muito ridículo hehe mas me safei, o resto da subida foi boa e divertida, a volta pelo caminho novo foi um passeio ( com vista)
fez um calor do kct.
o Luis aparentemente acordou com raiva de pneus, então dedicou-se a destruí-los e rasga-los...
sentimos sua falta, abs Cartola.
fotos ?
[]'